2006-01-13

cinema

Ha 1 ano que não vamos ao cinema, pq nao queremos é verdade..pois tenho sempre com quem o deixar!
Há uma ano atras no dia 6 de janeiro se nao me engano ia estrear no cinema o filme OCEAN'S TWELVE e disse ao pai do G.temos de ir ver antes que o bebe nasça!quero ir ver esse filme,bem o facto é que o bebe nasceu a 06 e nos fomos ao cinema.hihihi..não cheguei a ver o filme..nem o aluguei ainda.
Ontem antes de jantar disse ao pai do g. sabado vamos ao cinema com uns amigos..e ele disse ok!o baby fica com a avo e fica la a dormir..ok!ok!
1 hora depois eu : sabado já não vamos ao cinema...
ele: pq?
eu: pq nao me apetece já mudei de ideias!
ele: tão rapido... eu: sim!

ainda nao disse nada aos meus amigos!até amanha logo vejo se vou ou não!é que começei a pensar no serão optimo que iriamos ter com ele em casa...e se for ao cinema..perco isso!
já por 2 vezes que ele dorme na casa da avo!para nos sairmos...há montes de coisas que deixamos de fazer e não sinto falta!por outro lado sair de vez em quando sabe bem...mas falta lá aquele pequenino ao nosso lado!
por outro lado se for ao cinema domngo de manha aproveito e vou andar de bicicleta!
2ªfeira logo vos conto!

gabi

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

At 9:40 AM, vera said…

vai, também precisamos de espairecer. eu compreendo-te, quando vou a algum lado sem a marianita parece que me falta alguma coisa.
quanto ao que perguntas-te não tenho MSN.
jocas
vera