2006-01-25

Breves- É a mesma coisas!

Quando estou nalgum lado e peço algo ..e me dizem não há! Mas há Isto que é igual!!
Eu fico a olhar e digo não é nada igual ora vejam e deem opinião!:

- Coca cola: Não há, temos pepsi que é igual..
- 7 up : Não há, temos sprit que é igual..
- Leite com chocolate Ucal: Não há temos mimosa que é igual...
-Sumol : Não há temos frisumo que é igual...
E haveria muito mais para comparar...
Não sou ligada a marcas,tanto consumo uns como outros...mas nao me venham dizer que é igual so para eu consumir porque não é nada igual!!!

( passo a publicidade que não fui paga para promover estes produtos!)
Gabi

5 comentários:

Kikee disse...

AHAHAHAH

Tens toda a razão, também me irrita imenso essa do "igual". Aposto que as marcas em causa não iam gostar de saber que são tão facilmente substituiveis por "iguais"

Beijos

Ana disse...

Tb sou da mesma opinião, tb me aconteçe isso mas igual nunca é igual.
Quanto as cuecas lolol é verdade qualquer dia deixamos de as usar.

Joquinhas

Rosa disse...

Coca-cola e Pepsi não são, de facto, iguais, mas já os outros que referes, confesso que me sabem ao mesmo! :)

Piquinota disse...

Eu concordo contigo! E se peço uma Coca-Cola quero uma Coca-Cola, se peço leite Agros, é porque quero Agros... buh! Quando me dizem "Não tenho, mas tenho...", normalmente troco mesmo a escolha por algu diferente: "Não tenho Coca-Cola, mas tenho Pepsi" "Então quero uma água Luso":P
Jinhos

Só Maria disse...

Não é nada igual! ainda ha tempos foi uma bebida para tras pq pedi bailey's e deram-me uma coisa intragável...

e com as águas?? é terrível! pq só bebo luso mm...