2006-01-30

Comparações- Derby-

ora vejamos:
*Casa cheia na LUZ... / na minha também!
*Mais de 60 mil adeptos eram benfiquistas.../ na minha casa o unico sportinguista era o meu marido ( mas claro com o meu apoio moral!)
*Benfiquistas festejaram com euforia o primeiro golo!!.../ na minha casa também!
* Na luz já cantavam vitoria.../ na minha casa também!
Eis que empatam...e depois chegam a vitória!
Jogo com poucos casos ( digo eu),alguma indisciplina!
Afinal o LEVEZINHO RESOLVE!!!!( LIEDSON)Afinal o levezinho incomoda...afinal o leão fez - se ouvir!( gostei das patas de leao na cabeça do ricardo!)

E BEM VINDOS AO INFERNO DA LUZ!!!! AHAHAHAHAH

Gabi ( solidária com o maridão!)

( bem o FCP ...Empatou...mais vale empatar que perder...digo eu!!! mas alguém tem de fazer alguma coisa..o treinador nao percebe nada disto??? os jogadores andam a jogar muito mal???) ACORDEM!!!!!)
Gabi

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola
Muito gostam vocês de futebol.
Os vossos encontros entre benfiquistas, sportinguistas e portistas devem ser bem animados.
Como eu gostaria de ser espectadora.
Não sou por clube nenhum, não gosto de futebol.
Mas diverte-me ver o entusiasmo dos seus adeptos.
Tia