2006-01-20

Breves para o fim de semana

Ora vejamos:
- 6ªfeira, ir registar o euromilhões..( já esta! e permite sonhar ate por volta das 21.30, as hipoteses de ganhar segundo ouvi na radio com apostas simples é de 1 para 76milhoes!terei ouvido bem?????)mesmo assim sonho!(faz-me bem!)(se ganhar domingo vou almoçar a PARIS!)
- Deixar tudo arrumado e organizado hoje para aproveitar os 2 dias de fim-de-semana com o filhote,e não perder tempo com a lida da casa!
-Esta noite reunião de condominio..( tudo ok!somos 8 moram ca 7 que se dão super bem.a ovelha ranhosa do predio felizmente so se deixa ver de raspão 1 x por ano.qualquer dia vamos rifa-la,correndo o risco de ninguém comprar rifas!)reuniao de condominio que se transforma em reuniao de amigos.as contas ta td certo e o administrador de confiança..ok para mais um ano!.

-Hoje termina a campanha eleitoral...não ia deixar passar este assunto em branco:
"Não vou pedir para votarem, nem no Homem do Bolo Rei ...nem das cavacas de resende.
Nem Mario "Bochechas" Só ares ...
Nem no Poeta Alegre ...
Nem Xico "parte a Loiça" ...
Nem mesmo no Jerópiga Sousa ...
Apenas peço para exercerem o vosso direito de voto!"Porque é um dever.

Domingo será um serão eleitoral...estou na expectativa...acredito(quero acreditar) que haverá segunda volta.Gosto de surpresas!Há muitos indesisos ainda!
Cada um com as suas convicções e idelogias..e eu com as minhas!(respeitando todos, assim como exigo que me respeitem!)
Segunda faremos o rescaldo!

Gabi

1 comentário:

Anónimo disse...

lol...
Domingo lá estarei a votar...

Beijinhos
Maguy+Gu