2006-01-09

Porquê

Porquê já me sinto com vontade de ir de férias novamente?
Terminei a redução horaria que usufrui durante 1 ano!
Entrei em dieta oficial,tenho no minimo 2 mãos cheias de kilos para perder! ( 10 kilos nem mais nem menos!),não vai ser facil mas vai ter de ser!
Desde ontem que ando com um mau feitio horrivel!Porque a coisas que me tiram do sério,porque há pessoas que me irritam,porque não tenho paciência.
No meio de isto tudo o bom, é que mais tarde desligo de tudo isto e concentro-me apenas no G. e vou ter um optimo fim de dia!
Isto não está facil!Nada Facil!

Gabi

4 comentários:

Marlene disse...

Oh miguita, isso hoje está mau!!! Daqui a pouco já estás de regresso a casa para junto do Gonçalo!!! Está quase...
(Parabens pelo novo blog!)

Naty disse...

dez kilos? queres ficar esquelética?

sonia disse...

:)
meio da tarde já passou.
Tás quase, quase em casa.

beijinhos.

Mãe India disse...

Xiiii tava a ver que nunca mais criavas um bloginho lol

entao tb andas de dieta é??? vamos la ter força de vontede e ver quem chega la primeiro lol

beijinhos*