2006-01-25

Series inesqueciveis!

As melhores series de tv ( segundo a minha modesta opinião!!e a minha idade tb!)
*BEVERLY HILS 90210 ( NUNCA PERDI UM EPISODIO!)
*JUSTICEIRO
*DUARTE E Cª
*MISSAO IMPOSSIVEL
*DINASTIA
*OS TRES DUQUES
*CRIME DISSE ELA
*DALLAS
*ALF O EXTRATERRESTRE
*ESQUADAR CLASSE A
*MODELO E DETECTIVE
*MENINO DOUTOR
*FAME
*JOVENS HEROIS DE XAO LIN( DEVE TAR MAL ESCIRTO)
*BONANZA
*TWIN PEAKS( ADORAVA A MUSICA)
*MACGYVER
*ESPAÇO 1999
*BALADA DE HILL STREET
*VERAO AZUL
(...)
E TANTOS OUTROS QUE NAO ME LEMBRO!
E LEMBRAM-SE DO PROGRAMA AGORA ESCOLHA QUE DAVA NO CANAL 2 COM A VERA ROQUETE!( TELEFONAVA-MOS PARA ESCOLHER A SERIE!)
E OS AMIGOS DO CLUBE DISNEY COM O JULIO ISIDRO...?

recordar é viver...belos tempos
gabi

4 comentários:

Kikee disse...

Então não me lembro do Agora Escolha?? numa altura em que as votações ainda eram crediveis. Era aliás no tempo das votações que me deliciava a ver o Verão Azul. Ai que saudades...às vezes apetece tanto esquecer este complicado mundo dos adultos e voltar a ser apenas criança...

Beijinho

Joaninha disse...

Olá!
Eu também gostava imenso dessas séries. Nesse tempo é que havia boa televisão. Mas o que havemos de fazer, quanto mais canais existem piores são os programas.
Jinhos grandes,

Joaninha

Anónimo disse...

Do meu tempo do que eu me lembro quando ainda era criança, era o Zorro.Mais tarde foi o "Fujitivo" perseguido pelo "Maneta".
"Missão Impossivel" também gostava.
Houve programas que ja não foram do vosso tempo, pois vocês nem eram nascidas; era o " ZIP ZIP".
Assim vemos que os anos passam.
Mas acho que vocês são ja muito saudosas para a vossa idade!Eu na vossa idade não pensava no passado.
Agora a minha visão para o passado, justifica-se pois ja estou numa idade bem encaminhada para a velhice.Vocês ainda estão na flôr da idade, por isso pensem no presente pois aguas passadas não moem moinhos...
Beijinhos
Tia

Anónimo disse...

e os desenhos animados: Heidi e o Marco; Dartacão (o meu preferido); As histórias do panda Tau Tau; Tom Sawyer. q saudades!!!!!!!!!!