2006-01-27

6ªfeira


Uma sexta feira igual a tantas outras, mas no entanto com algumas diferenças:
-Continua grande jackpot do euro milhoes( vou jogar a hora do almoço!)
-Antecede uma noite quente de derby BENFICA /SPORTING, vamos ter serão animado com amigos/bebés,jantarada,conquilhas...( claro como solidaria que sou com o maridão QUE GANHE O SPORTING! nao falo mais de bola hoje para nao haver zangas aqui no blog!)
-Chuva muito chuva com vento forte a mistura e bastante frio!!!Estamos em alerta amarelo??
-Advinha-se fim de semana de ronha. yuppiii

..e sem grande inspiração para hoje só me resta desejar um bom fim de semana a todos os blogueiros ou não, que me visitam!!!
( tenho um texto em rascunho sobre as minhas experiencias más com funcionarios publicos..sim há bons e maus como em todo o lado! mas não esta pronto e tb tenho receio de o publicar e de levarem a mal...apesar de ser realidades...isto tudo pq ontem tive numa instituição publica toda a manha e esta tarde estou a prever uma visita a outra ( seg.social!)cheira-me a ter que ficar lá a tarde toda!!!)e havia tanto a dizer sobre a função publica...
Mas guardo na memoria uma frase que ouvi ha 8 dias quando o SR.NOVO PRESIDENTE FALOU AO SEU POVO!!
depois do jornalista da sic lhe perguntar:"está contente com a eleição do Prof.Anibal Cavaco Silva?"

" sim sim muito contente PORQUE SOU FUNCIONARIA PUBLICA E O SOCRAS SÓ ANDA A FAZER MAL AOS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS!!!

eu fiquei a pensar não sei se ria ou se chore!
Fazer mal??Acabar com a mama, tachos e regalias exageradas é fazer mal???
( e fico por aqui ...continuo depois o texto que vai ser polemico nas minhas criticas!!)
gabi

2 comentários:

Anónimo disse...

o meu também deve ser só ronha :)
bom fim de semana
jcas
vera

Kikee disse...

A vantagem de ter um blog é precisamente escrever tudo o que nos apetece. Não tenhas medo de ser polémica...no meu antigo blog uma vez também escrevi sobre isso e acredita que não tive ninguém a criticar.

Por isso fico à espera do teu "rascunho" :)

Beijinhos e um escelente fim de semana, com a vitória dos Leões, claro :)