2006-01-12

estou de dieta

como ja vos tinha dito estou de dieta..a meta sao 10 kg dificeis de perder..mas tenho tempo e calma.Esta noite tive muitos sonhos misturados coisas sem sentido..mas lembro me muito bem que sonhei com BOLOS MUITOS BOLOS...guardanapos..pasteis de nata..croissants..o bolo de anos do meu filho..e bolo CHIFON..um optimo bolo de chocolate...va la que foi mesmo so no sonho que comi..e nem acordei com fome,so espero que se continuar a sonhar com bolos ..nao engorde!O bolo guardanapo esta optimo delicioso!era tão real o que estava a comer que nem senti nada culpada.

Nota: eu até nem sou nada gulosa,acreditem passo semanas e semanas sem comer bolos!Sou mais do genero pao com queijo comida com molhos...cabidela,arroz de polvo,cozido a portuguesa,tripas a moda do porto..ai ai e muito mais, mas termino já este post que ja estou com agua na boca!

Gabi

6 comentários:

Mamã artesã disse...

Eu também estou de dieta mas, às vezes, não resisto e empanturro-me de doces. Mesmo assim, ainda não engordei. Até pelo contrário, tenho menos peso que aquele que tinha antes de engravidar.
Joquinhas
Sofia

Ana disse...

Looollll , vá força dieta , muita ginástica...e deixa os bolos em paz.

Jocas

Ana disse...

Claro que sim, aqui fica o meu endereço: amaxp@hotmail.com

Fico a tua espera.

Jocas

sonia disse...

Eu acho que só de pensar em bolos, engordo, imagina se tivesse tido esse sonho ehehehehe

:P

Rosa disse...

Tu até podes não ser nada gulosa, mas agora que decidiste emagrecer, já se sabe: o fruto proibido é o mais apetecido! :)

Anónimo disse...

costuma-se dizer que o fruto proibido é o mais apetecido ... força, vais conseguir.
assim já posso comentar. obrigado.
jocas
vera