2006-05-22

Soltas

Alguém viu a final do festival da eurovisão?
Alguém me explica como é que aquela musica da Filândia ganhou?
Alguém me explica se sou eu que estou neurótica, e não tenho gosto músical, ou aquilo era mesmo MAU???

Já não ha festivais da eurovisão como antigmente!

*****

"Mundial 2006: SportTV impede exibição dos jogos na rua"
A sport Tv quer proíbir a exibição de jogos do mundial, em cafés, esplandas, nas festas de rua??DESCULPEM???SO PODEM ESTAR A GOZAR!
Por acaso e só mesmo por acaso, nós por cá já estamos a organizar um "mega ajuntamento" para ver os jogos da selecção, era so que me faltava agora....ahahahah deixem me rir ok???
É mesmo para rir não acham?

Gabi

9 comentários:

Miragem disse...

O mundo virou ao contrário...

Anónimo disse...

não ha duvida que é caso para estar a beira dum ataque de nervos!!!!
Quanto ao festival da canção...há já mts anos que desisti de perder tempo com isso :(

E tambem já ouvi essa de não haver ecrans gigantes para que possamos ver os jogos do Mundial... Grandes filhos da P&T@ ...
Isabel

Rosa disse...

Se estiver no contrato com a FIFA, bem podes rir à vontade... :/

Gabriela disse...

Quem acompanha os Festivais há anos, só pode concluir que estamos no limite da decência! Eu fiquei em estado de choque com a vitória da Filândia, quando até tinhamos lá canções bem giras, como da Rússia, a da Alemanha e a da Carole era muita gira!!!
Em relação à SportTV, não comento!
Então num país à beira da banca rota, querem que as pessoas tenham dinheiro para pagar uma mensalidade absurda para terem o privilégio de ver jogar uma selecção que é de TODOS?
Estamos de mal a pior!
Boa semana, minha linda.
Gabriela

SA. disse...

Eu vi sim! Aquilo n é música, é pura poluição sonora.!
E quanto à transmição dos jogos... impossível, caso contrário havera revolução certamente.
Desculpa a invasão*

Gambozina disse...

AhhhAhhhAhhh! Não poder transmitir o jogo em cafés??? Não me parece!

silvia disse...

Ficás-te assim tu e eu, parecia mentira, cada vez que votavam neles eu e a minha irmã diziamos não pode ser, não acredtio...mas enfim é verdade...será que estamos a ficar ultrapassadas de moda..talvez?

39 disse...

Shiii!!! Já não sei o que é um festival da canção há séculos!!! Acho que desde que surgiu a SIC e a TVI!
Beijinhos, beijinhos

Unknown disse...

Uma grande parvoice... claro que vão dar na rua, cafés e afins... e quem não tem dinheiro para a Sport tv, ou mesmo tv cabo... não ve a selecção???

ESTÚPIDOS CAPITALISTAS... cambada de anormais...

bjs

isa e pedrocas