2006-05-18

ontem vi

eu ontem vi o meu carro, ja tenho saudades dele.
já está pronto, o marido foi busca-lo a oficina e deixou-o com o nosso amigo que hoje ia com ele a inspecção....um querido este meu amigo, emprestou-me um carro uma semana, e ainda leva o meu a inspecção e ía alinhar a direcção e fazer não sei mais o quê!
acho que hoje já devo ter o meu carro, que já tenho saudades.
Já falei com o mecânico para saber do "arrombo nas finanças", ficou um pouco mais barato do que eu estava a espera, mas porque eu sou logo uma exagerada, e pensei logo que tinha de vender o carro para pagar o arranjo LOLOLOL :))
Seja como for não vinha nada a calhar esta despesa...mas..olha paciência!


A neura está a ir-se embora aos poucos mas está!:)

Gabi

5 comentários:

Anónimo disse...

olá

que bom que o carro já está pronto!!

jcas
vera

princesa disse...

Olá!
Vim cuscar o teu cantinho...

Gabriela disse...

Os carros são dão despesas!
A minha carrinha ainda há pouco tempo foi fazer uma revisão daquelas, quase 1000 euros e agora precisa de um disco de embraiagem novo, mais 250 euros!!! Livra!
E mais é relativamente nova!
Obrigada! Tens sido muito importante para mim.
Beijos
Gabriela

Rosa disse...

Vês? As coisas podem sempre melhorar! :)

Anónimo disse...

olá.olá.ai que saudades que eu já tinha... tantas, tantas! Já tou na casa "nova", já tenho net, finalmente, e já tou outra vez a trabalhar. Li os teus posts toddos em atraso, e fiquei a saber que tens andado com a vida 1 pouco atribulada,ai,ai...bjs grandes e manda a neura dar 1 curva, bjs Tuga