2006-05-02

o quintal da minha vida


o quintal da minha vida, da nossa vida, ao olhar para estas fotos, "oiço o barulho que faziamos em crianças enquanto lá brincavamos" eu, o meu irmão, meus primos e primas!
está um pouco diferente, antigamente no lugar das palmeiras existiam arvores de fruta! ( peras, ameixas brancas e pretas e um limoeiro um enorme limoeiro!) hoje apenas existe a laranjeira!
no quintal além da bola de futebol, triciclos e carros, havia sempre uma rede de descanço, uma tenda na relva,um baloiço lembro-me de um baloiço!
o que eu fui feliz naquele quintal,fomos felizes, tanta alegria, e os banhos de mangueira todos juntos!
eu dia vou contar estas históras ao meu filho!
um dia ele também vai lá brincar, com os seus primos, ( que hão-de chegar um dia), e ser feliz, assim como nós fomos!e somos!

gabi

4 comentários:

Anónimo disse...

olá

que bom é recordar os velhos tempos!!
jcas
vera

Anónimo disse...

ainda bem que já voltaste, tinha saudades, como foram estes dias, mimaram-se muito? bjs Tuga

39 disse...

:)) Sabe bem matar saudades das coisas boas!

Anónimo disse...

não és so tu que lembra esse tempo
nos temos os filmes das vossas brincadeiras no quintal .Ha um filme que o avo esta à janela a ver a vossa corrida com os triciclos, carrinhos e o cavalinho.Enfim bom tempo que ja não volta pois os 7 netos são quase todos adultos.Agora temos que esperar pelos bisnetos!
Beijinhos
Tia