2006-05-19

21 dias







Faltam 21 dias para o Mundial.
Eu, nós, estamos todos com a selecção!
Ha uma selecção por quem simpatizo já alguns anos.A selecção de Itália.
Contra todas as estatisticas e prognósticos, deixo aqui a minha final!
Portugal /Itália!

( bem giro o jogador de Itália o Francesco Totti, não acham??)
( claro os nossos são muito mais, muito mais!e jogam muito bem,!)
Força Portugal!

Devem estar a pensar..." mas esta gaja gosta de futebol ou ver os jogadores???"
ora ora as 2 coisas adoro futebol,ver um bom jogo ao vivo e cores, ou mesmo na tv!
mas há jogadores "bons como o milho"...e assim "lava-se a vista!"boas pernas, belos abdominais e carinhas larocas...
Gabi


3 comentários:

Margarida disse...

Olhar não tira bocado :-)

Bjs

Gabriela disse...

Bem giro!!!!
Este ano o meu coração está com PORTUGAL, Angola e Brasil, mas sempre nutri, desde pequena, uma paixão pela selecção holadensa (laranja mecânica).
Eu acredito que podemos chegar à final, mas vamos ter que mudar a nossa postura em campo, nem sempre o empenho dos jogadores merece o nosso aplauso. Temos muitas "vedetas"!!!!
Bom fds!
Gabriela

Mim disse...

O Toti é de babar, aliás, os italianos são de babar.
(Alguém ainda se lembra do pavilhão da Itália na Expo?)
ai ai.
Até a comida italiana é de babar.
;)