2006-05-03

Arroz


Eu adoro arroz.
Arroz branco, com ervilhas,com cenoura.
Arroz de pato, arroz de polvo, a valênciana,de tamboril,marisco, conquilhas.
Saladas frias com arroz!
Arroz, arroz e mais arroz.
Não me importo de comer arroz todos os dias!
Não gosto de arroz xau xau!


Ainda não descobri se tenho descendência chinesa nos ante-passados.
O meu avô paterno era tinha a alcunha de " Mário china"...alguns dos primos que tenho no Porto, tem olhos de chinês! :) se calhar!!!!:):):)

Fiquei fã do arroz vaporizado..fica sempre solto e no ponto, sempre!
Gabi

8 comentários:

Miúda disse...

Ainda hoje aqui tinha vindo espreitar, mas não comentei.
a ideia de me mandares o link pelo msn é para q te faça arroz quando fores lá a casa? OK! combinado ;)

Gabriela disse...

Olá, Gabi!
Não sei porquê, mas ADORO o teu nome! eh,eh,eh!
Obrigada pelo teu comentário no meu blog!
Aqui para nós que ninguém nos "ouve": eu já tinha espreitado este e o blog do Gonçalo, mas ainda não me tinha dado para comentar. :)
Agora, não vos largo. Até, pq temos imensas afinidades:
o nome das mamãs; eu queria pôr Gonçalo ao meu pimpolho, mas o papá é que venceu e ficou Ricardo;
gostamos das palavras "breves e soltas" e ambas gostamos de ARROZ!
Eu adoro arroz, de qualquer maneira!
Espero a tua visitinha mais vezes!
Beijos
Gabriela

Anónimo disse...

olá

eu também adoro arroz!!
quando ao que me preguntas-te do blog da Melina e da mamã, é mesmo assim, agora ninguém tem acesso a ele mas ela tem outo. é o que tem o titulo QUERIDINHA DA MAMÃ com o autor mfc.

jcas
vera

Kikee disse...

Conheço mais pessoas como tu, fanáticas de arroz. Pessoalmente não ligo muito ;)

Beijinhos

Marlene disse...

Arroz vaporizado? Não conheço!!!
Arroz para mim só se for branco ou de manteiga... e chega!!!
Bjs

Anónimo disse...

olá, olá, com tanto arroz qualquer dia vou para falar contigo e não percebo nada do que me respondes, lo, será chinês? eu tb gosto de arroz, mas não adooooro, gosto mais de massas. Um bj Tuga

Gambozina disse...

Eu adoro arroz. E adoro massa. Batatas até dispenso. Legumes tem que ser (vá, alguns gosto mesmo, mas a maior parte é por obrigação!).
Ah! E não troco contigo, prefiro ficaar-me só pela otite! As melhoras!

Unknown disse...

eU TAMBÉM GOSTO, MAS ACHO QUE TENHO UMA COSTELA ITALIANA... ADORO PASTAS... SEJAM ELAS DE QUE TIPO, FORMATO OU GOSTO...

ADORO MASSA!!!!
ADORO PIZZA!!!
ADORO, ADORO, ADORO!!!

BJS

ISA E PEDROCAS