2006-05-31

!!!! 78 !!!!

Não costumo mencionar os nossos aniversários ( apenas o do meu filho!)
Porquê? Porque não, sei lá, porque nunca me apeteceu!
Mas hoje apetece-me deixar aqui registado que a minha avó Fernanda ( avó paterna) bisavó do meu filho, faz hoje anos. 78 anos.
Parabéns avó, mesmo não sabendo que a tua neta mais velha ( 7 netos) tem um blog, mesmo não sabendo o que é um blog....mas sabes o que é a internet...aqui fica o meu registo.
A minha única avó, que é isso mesmo avó, com defeitos e qualidades.
Gabi

8 comentários:

Susy disse...

Muitos Parabéns à avó!
k idade tão bonita!
Jinhos doces
susy

Anónimo disse...

olá

muitos parabéns á avó!!

jcas
vera

Rosa disse...

Ora pois então muitos parabéns para a avó! :)

Anónimo disse...

querida avózinha Parabéns. e para a neta 1 grande beijinho. Tuga

Anónimo disse...

Parabéns para a avó!
Que conte muitos e felizes.
É uma sorte ainda ter uma avó, cuida bem dela, para que nunca se sinta só.
Ás vezes um telefonema faz toda a diferença, faz sentir que alguém se lembra dela, mesmo que não a possa ver todos os dias.

Isa

Anónimo disse...

Parabéns a avó! Espero que ainda faça muitos com saúde e muita felicidade. Tens muita sorte pois eu nunca conheci nenhuma avó, e só conheci o avó paterno que morreu tinha eu 9 anos. Espero que ainda possas dar os parabéns muitas vezes!!!!
Beijos e muita saúde

Anónimo disse...

Telefonei-lhe hoje e ela ia almoçar com a tua prima um almoço especial como ela gosta.Foi a tua Tia Ligia que preparou visto que hoje estava em casa.

Beijinhos
Tia

Mim disse...

PARABENS para a tua avó.
A minha já vai nos 83 e ainda toma conta da Pitoca.
Muitos e bons anos.
;)