2006-05-17

Há dias

Há dias em que a minha cabeça dá 30580 voltas.
Pensa em 5620 coisas diferentes.
Espero e por vezes desespero por coisas que nunca mais chegam.
Eu chamo dias de neura, que coincidem com dias que não há sol!
Hoje é um dia desses.
Eu continuo a espera, do sol, que a neura passe, e me tragam a alegria e boa disposição.
Há coisas que me deixam mesmo em baixo,COM A NEURA!
A ansiedade irrita-me!Enerva-me!


Não estamos doentes nem temos ninguém doente, por isso o neura VAI TE EMBORA SE FAZ FAVOR!

Gabi

3 comentários:

Rosa disse...

Raisparta... O sol espreita de vez em quando. Vá, cheer up!!

Gabriela disse...

Neura! Meu Deus, tenho tb aqui alguma para dar de bom-grado!
Ok! Há dias assim, mas que passem depressa!
As melhoras, amiga!
beijos
Gabriela

Gambozina disse...

Queres que te mande um bocadito do pouco sol que há por cá? Eu mando por express mail! Não custa nada ;)