2006-05-16

23 magnificos


Já temos os 23 magnificos.
Os 23 de Portugal.
A nossa selecção.
A familia Scolari.
Agora é apoiar ao máximo, para que não se queixem de falta de apoio.
Discordo de 2 ou 3 escolhas.Deviam ir mais jovens.Com garra.
Mas não vou criticar, agora sou vou apoiar a minha selecção, a nossa selecção.
Gostei o discurso do Sr. Scolari.
Não gostei do discurso( nem gosto) do Sr. Mandaíl.
Não dúvido que o Sr. Scolari veste a nossa camisola.Apesar de tudo é um senhor, impõe respeito,dignidade, não entra em polémicas "do diz que disse!", é directo e frontal!Não fala sobre quem não foi convocado.
Não dúvido que o FCPorto não têm mais jogadores na selecção graças as piadas directas do senhor presidente.

Vamos apoiar a nossa selecção.
Temos jogadores!
Temos Mundial!
Venham eles!Até os comemos!

Nos cá por casa apesar de não irmos ao mundial, "já entramos em estágio".Chapéus, bandeiras, t-shirts e tudo mais sempre em festa, iremos ver os jogos em grande companhia, em grande festa, em grande convivio de amigos, em écran gigante ver as nossas cores e emocionarmo-nos ao ouvir o Hino Nacional.( eu no euro 2004, ao ouvir o Hino no estádio digo-vos que é uma emoção daquelas! quem gosta de futebol entende-me certo?)

É GOLOOOOOOO DE PORTUGAL!
FORÇA PORTUGAL!

Gabi

2 comentários:

Gabriela disse...

Bem, parece que até isso temos em comum!
Eu adoro futebol, adoro o meu BENFICA e sou apaaixonada pela NOSSA SELECÇÂO. IUPI!!!!!!
Já anseio pelo Euro dos sub21. Acho que deviamos apoiá-los ao máximo, pq serão a selecção A de amanhã e o torneio é em Portugal.
E espero com mt alegria o MUNDIAL. VIVA PORTUGAL!
Tb discordo de uma ou outra escolha do scolari, mas ele é que sabe!
Beijocas
Gabriela

Rosa disse...

Eu vou apoiar o mais possível! Começo já dia 20, ali no Estádio Nacional :)
Mas lá que o Scolari me irrita um bocado, lá isso irrita... Acho que peca por tentar "impor-se" demasiado. Há jogadores que ele não convoca por birra, tipo "ai todos dizem que o não-sei-quantos deve ir? Pois sou eu que mando, não vai!", ou então o contrário... E também acho que um seleccionador que "veste a nossa camisola" não pode dar uma entrevista a um órgão de comunicação do seu país natal e dizer que, evidentemente, vai torcer pelo Brasil... Mas isto sou eu, que tenho mau feitio!

De qualqeur forma: VIVA PORTUGAL! :)