2006-02-09

U2


Alta voltagem no regresso dos U2
U2 são os grandes vencedores dos Grammys
#dir2 {margin-left:10px; border-bottom:1px solid #CCC}
2006/02/09 08:18

Ganharam os prémios de melhor álbum, melhor canção, interpretação por duo ou grupo rock, melhor canção rock e melhor álbum rock
---------------------------------------------------------
Gosto imenso deste grupo...e ainda hoje me custa a acreditar que não fui ao concerto!Não sou fã fanatica mas gosto!
Sabem quem no ano passado foi com um amigo para as bombas da BP..passar lá a noite com a esperança de comprar bilhetes...e no fim depois de varios acontecimentos estranhos e falcatruas que nos tiraram do sério..etc etc grande polemica que se gerou a volta disto ( chamamos a plocia/tvi etc etc) bilhetes vendidos ao negro por pessoas que os tinham acabado de comprar la nas bombas e depois ca fora vendiam a valores inacreditaveis!!!
Não sei pq estou a falar disto, pois ainda hoje quando me lembro fico bastante fula :(

( no fim de tudo não consegui comprar bilhete..nem na Bp nem na internet..e claro não comprei no mercado negro!) fiquei com a esperança de os ver daqui uns anos!!

Gabi

3 comentários:

Anónimo disse...

Depois de 1 noite instalada nas bombas da BP, conseguimos o bilhete. Durante 3 dias, eramos 4 pessoas que faziam turnos para não sair da fila. Lembro-me q da noite em que estive de plantão aproveitei para fazer uma directa a estudar, pois tinha exame no dia seguinte. Foi mt fixe. Uma experiencia unica.
beijos

Ana disse...

Eu tb gosto dos U2, mas sinceramente ñ tinha pachorra para essas filas.

Joquinhas

Anónimo disse...

Que paciência para conseguir bilhete para um concerto!!

Posso muito gostar dum grupo, mas ir para a bicha e esperar; não é comigo.
Beijinhos