2006-02-09

Habitos estranhos

Resolvi partilhar alguns dos meus habitos estranhos..que são estranhos para uns, mas para mim saõ normais!Isto tudo pq a moda anda nos blogs e este dos habitos estranhos eu gostei.

1- Nunca deixo a pasta dos dentes virada com a tampa para baixo..nunca nunca( o meu maridao faz me isso todas as manhas!Irrita me!)
2- 1º xixi da manha é sempre feito de olhos fechados...sempre..!
3- Abro sempre as persinas ao mesmo nivel ( ate parece que meço com a fita metrica mas nao!)
4- Tento sair de casa a mesma hora..quase sempre consigo..o que faz como que saiba a que horas e minutos tenho os semafros das 4 estradas vermelho ou verde!8.44h vermelho 8.46 verde..a hora do almoço igual bem como a hora de sair do escritorio!
5-Quando vamos a festas/casamentos/baptizados ou outro tipo de festas..vamos sempre com a roupa dos mesmos tons!(este ano até nos baptizaram num jantar de amigos de familia laranjinha! mãe pai e filho!)
6- Nessas distas festas/casamentos eu tenho o estranho habito ou mania de achar que sou sempre a mais bonita/bem maquilhada ( graças a minha esteticista..fico mesmo com cara de estrela de tv!) e mais bem vestida onde primo sempre pela simplicidade..bem como nos penteados simples..( isto já nao é um estranho habito mas sim pura mania e vaidade!).Claro sempre comparando com as raparigas da minha idade..para ajudar a minha já mania..os fotografos nao me largam...ou seja recebo sempre montes de elogios dos convidados quando as minha fotos aparecem!( nao se riam que é mesmo verdade!)um dia vou digitalizar algumas para vc verem! é mesmo tipo STAR!
7-tenho a mania de reparar nos carros/pessoas que se cruzam por mim a caminho de escritorio...todos os dias a mesma hora.
8-não vou muito tempo seguido ao mesmo café/restaurante/loja/supermercado/praça..de modo a que não conheçam muitos dos meus habitos, e ganhem demasiada confiança..e eu própria não me falte das pessoas..( claro que há excepcções!)

estes são alguns( sim porque há muitos mais!) dos meus estranhos habitos, que para mim são perfeitamente normais!Digam lá de vossa justiça!
Gabi

3 comentários:

Kikee disse...

AHAHAH também não conseguiste ficar pelos 5!

Gostei, achei piada, são diferentes.

Beijinhos

Marlene disse...

Olá Star!!!hehehehe
estou a ver que o dia-a-dia está muito bem pensado!!!!

Anónimo disse...

Isso é que é auto- estima! Estrela de TV. Eh eh eh. É bem, é bem. Mas isso não é um hábito estranho. É amor próprio. A maior parte das pessoas bem vestidas e bem maquilhadas não fala disso. Maria