2006-02-27

:(

Um desfecho previsivel ao final dos 1ºs 45 minutos, nao jogaram nada.Entraram um pouco melhor na segunda parte, mas nao o suficiente.
Baía, mal batido,podia ter feito melhor,assumiu a culpa,anda em maré de azar.( quem tem coragem de lhe atirar a 1ª pedra???Devem todos ter memoria curta!)Não merece este desfecho que se está a advinhar, eu se pudesse dava-lhe um final de carreira em gloria.
A noite de ontem foi inglória.
Ontem assinalou-se o jogo n.º 400, parabéns não é para todos..só para alguns!
Perdemos pontos...ontem jogamos mal...MAS CONTINUAMOS A FRENTE!!!
A 2 DE UNS E A 5 DOS OUTROS!
Daqui a 10 jornadas...escrevo mais...seremos campeões ...é a nossa convicção...é a minha convicção!

Gabi

7 comentários:

sonia disse...

ehehe
deixa lá afinal nós ficamos felizes quando eles ganham, mas não ganhamos nada com isso.
Tento ver o futebol dessa forma, é rediculo o que aqueles gajos ganham!

Unknown disse...

Olá Gabi.
É verdade... eu também acho que ele nao merecia... mas infelizmente nem todos os dias são bons, mas também nao serão todos maus...

O grande mal é que os benfiquistas hoje não se calam... eu até tou com os phones nos ouvidos para não ter que os aturar...

Seremos campeões... espero...

Beijos portistas

Isa e Pedrocas

Anónimo disse...

A ver vamos minha amiga, a ver vamos...Um optimo Carnaval bjs Tuga

aquiles disse...

SSSPPPOOORRRRRTTTTTIIIIIIINNNNGGGGGG!!!!!!
Beijos

Rosa disse...

Eu recuso-me a comentar este post!... :)

Anónimo disse...

Ora bem, é assim mesmo...
O Porto é uma Nação.
Mas o jogo é mesmo assim.
Umas vezes ganha-se outras perde-se.
Acima de tudo tem que se ser bons desportistas e devagar vai-se ao longe...
Beijinhos
Tia

Tita Dom disse...

E eu tb sportingggggggggggggggggggggg
hehehehe.
Beijioca