2006-02-21

Hoje

Hoje quero fazer uma pequena surpresa... :) á T.
Num blog nos escrevemos o que nos vai na alma,o que nos na telha, as vezes autenticos disparates ( no meu caso é quase todos os dias...) mas na maioria das vezes para não dizer sempre um blog é a nossa cara, o nosso espelho.O meu também o é!
Sou assim...o que escrevo pode não fazer sentido para os outros, para mim faz...quem aqui vem,gosta ou não uns comentam outros não...eu gosto os comentarios sejam eles bons ou maus...desde que sejam sinceros...mas ontem fiquei especialmente contente por saber que apesar de o BREVES E SOLTAS nao ser nada de especial....e tem o dom de trazer todos os dias um sorisso e dar alegria e boa disposição a T. T. de TUGA mesmo quando ela esta em dias não!
Desculpa TUGA mas tinha de ser...muito e muito a obrigado!
Obrigado a todas/os os outros que visitam e comentam e também aos outros que nada dizem mas vem aqui espretitar! :)
Gabi

2 comentários:

Anónimo disse...

és uma querida, mas é veradade, tu sabes como eu ultimamente tenho tido dias muito dificeis, e as x venho aqui , e volto com uma disposição diferente. Nem que seja por alguns momentos fico a sorrir e isso faz-me muitissimo bem . Um beiji para ti, e se o teu blog é a tua cara, afortunados são os que privam, de perto contigo. Obrigado por me visitares e por termos começado esta conversa virtual,
um beijinho Tuga

Anónimo disse...

é verdade que deves ficar contente com os comentarios, pois isso significa que lemos o que escreves.Mas às vezes mesmo se não deixamos um comentario, por exemplo no meu caso é porque por vezes não estou nos meus dias e não me apetece escrever.Quando não venho ao blog é porque não tive ocasião ou estou ausente.
Quase todos os dias o teu tio pergunta se não ha novidades do Gonçalo; então eu conto-lhe o que leio e assim vamos estando a par do crescimento do Gonçalito.
Beijinhos
Tia