2006-02-16

Curtas

Ontem na Radio comercial " discutia-se "homens peludos devem depilar-se ou nao??Muito me ri eu com os mails de mulheres e homens a dar o seu contributo para o tema em questão!
Eu cá deixo a minha modesta opinião e gosto pessoal...

*homens peludos do meu Portugal...depilem-se por favor!Detesto ver homens com pelos no peito...e aqueles entao tipo gorila ou Toni Ramos...por favor :( :o)
Tenho a sorte de o maridão nao ser peludo ( nada..tem meia duzia e mesmo assim essa meia duzia corta-se...ufff olhem a sorte que tive ..já viram o que poupa-se em esteticista??)

Va meninas bloguistas..digam de vossa justiça..e se por aqui passar algum homem faz favor de opinar também...
Vamos lá animar o blog para terminar a semana em grande!
Gabi

9 comentários:

Ana disse...

Bem miga eu sou da tua opinião, tb detesto homens com cabelos no peito, vale é que o meu tb tem pouquinhos eheheh.
Quanto ao Toni Ramos, sempre me fez impressão ver as telenovelas com ele, é que o homem mais pareçe um macaco :)

Joquinhas

Anónimo disse...

olá sou como tu também não gosto nada de ver homens com montes de pêlos. Graças a Deus o meu marido não é mto peludo,tem meia duzia semeados no peito...e de resto, nas pernas tb tem poucos, e no resto é idêntico aos demais, mas aí não me faz muita confusão...mas tb se e qd fizer há remédio para tudo.Um beijop Tuga

Anónimo disse...

Pois parece q temos a mesma opiniao, tb dispenso homem c pelo mas o meu namorado tb so tem uma mini plantaçao no peito ( nada de grave)...mas tb se tivesse gostaria dele na mesma. Mas obvio q o tentaria convencer a tirar. felizmente hoje em dia a soluçao pa esse problema
bjs
bom fim de semana
bety

Raquel disse...

Pois realmente peludos, peludos ñ. Mas como o meu é "bife" ñ tenho esses problema. Mas ja agr pq temos de ser so nos a sofrer com as depilaçoes???

Cláudia disse...

Eu também detesto homens peludos.
O maridão também não tem pelos e ainda bem.

Jocas

Cláudia

Anónimo disse...

bom gabi apesar de nao gostar de homens peludos o meu marido nem é muito nem é pouco, é qb, mas se fosse peludo que nem um macaco eu ia ama-lo como amo.
bom fim de semana.
beijinhos

A Saltarica... disse...

Bem Gabi... esse realmente foi um tema debatido lá em casa depois do maridão ter ouvido a reportagem da radio!
Mesmo nao tendo pelos em excesso, tenho insistido já ha long time ago que deveria pelo menos... tratar de certas partes, tal como eu faço,e ele tanto gosta, e acho que ao ouvir que 3 em cada 5 espanhois o fazem, finalmente concordou hiihih

Beijinhos para ti

Mãe India disse...

Eu sou fã de uns pelinhos, mas bem situados ... não gosto de ver pelos nas costas ... mas gosto muito duns pelitos no peito bem desenhaditos lol

Repolha disse...

Eu pessoalmente não acho minimamente atraente um homem depilado* (tipo os gajos que andam a dar no ferro e depois besuntam-se de óleo...). Faz-me confusão. Que posso fazer? Pêlos a mais tb não acho muito atraente para ser franca (tipo Toni Ramos, apesar de o achar tão charmoso que seria capaz de esquecer os ditos pêlos - LoL). Mas se os homens se querem depilar, quem sou eu? E viva a liberdade individual (olha agora se os homens decidissem que gostam mais de mulheres com pernas fartas de pêlos... era mesmo eu que lhes faria a vontade. Era, era... LoL).

BOM FIM DE SEMANA!!!

*à excepção de pequenos detalhes (tipo pêlos no nariz - por favor homens deste Portugal, acabem com eles de uma vez... - ou a sair das orelhas)