2006-02-07

Pés


Eu tenho ums pés giros ( pelo menos para mim são!)
Os pés do P. nem por isso, não sao nada giros...são estranhos..grandes...os dedos esquesitos...feiosos prontos!
Os meus pés são pequenos finos e elegantes...ahahha ( ele diz que são sapudos!) mas não são nada!
Os pés do nosso filho G. são como os da mãe...até a forma das unhas!Girissimos!


Nota: Não tive mais nenhuma ideia brilhante para escrever por isso falei mesmo sobre os pés, que mereçem todo o nosso respeito,serem bem tratados, pois levam com o nosso peso o dia todo,e principalmente bem limpos...detesto pés mal cheirosos!( a foto não é nossa!saquei da net!)
( num proximo dia falo sobre as mãos...as minhas não são nada giras!)
Gabi...

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é ninguém é perfeito !


Beijinhos

Kikee disse...

AHAHAHAH um post original, diria eu.

Não gosto nada de pés, confesso :)

Beijinhos grandes

Rosa disse...

Isto aqui é para falar do que uma mulher quiser! :)
(aqui entre nós, que ninguém nos ouve, eu também acho que os meus pés são giros!!)

Anónimo disse...

é uma ideia original (falar sobre os pés) os meus também são mais giros que os do meu marido mas ... infelizmente a marianita nisso saiu ao pai. tem os dedos muitom gordos e um peito do pé enorme o que torna difícil comprar sapatos.
jcas
vera