2006-02-20

Desafio

Não gosto desafios de fazer mas esta menina passou me a bola .. :)

- 4 empregos que já tive..( com os de verão ja tive bem mais!)
- Restaurante ( verao)
-Numa loja de mobiliario
-Escriturária
-Escriturária

- 4 Filmes que posso ver vezes sem conta

Armagedon ( e choro sempre!)
Sheakspeare in Love
Missao impossivel 1 e 2
Ocean elevan

- 4 Livros que posso ler vezes sem conta
Lamento mas não tenho lido

-4 Sitios onde vivi
Rio Tinto ( porto)
Esteval ( algarve)
Almancil
( são so 3 por enquanto)

-4 Series de Tv que não perco
As novelas brasileiras ( adorooo)
( e não me resta muito tempo para ver tv ..adormeço logo que chego a cama !)

-4 Sitios onde estive de férias
Por varias terras de Portugal ( Porto,Sintra,Braga,Serra da Estrela,Geres,Braga etc etc)
Paris
Porto Seguro ( Brasil)
Palma de Maiorca

-4 Pratos favoritos
Mão de Vaca com grao
Tripas a moda do Porto
Francesinhas
Bacalhau com natas...(...e muitos mais)

-4 Websites que visito diariamente
Sites de viagens..( todos os dias!)
Iol.gmail,hotmail
Imensos blogs..

-4 Sitios onde gostaria de estar agora
Em varios sitios na companhia do maridao e do filhote
Paris,Nova Iorque,Porto Seguro,Itália...
desde que não tivesse de trabalhar qualquer sitio é bom..até na nossa casa!

-4 Pessoas que desafio a fazer este inquerito...
Acho que todos que visito ja fizeram...por isso desafio 2 apenas o Aquiles e a Marlene.

5 comentários:

Ana disse...

heheh Bacalhau com natas :)

Joquinhas

Rosa disse...

Podias aproveitar o tempo que perdes a ver as telenovelas brasileiras para ler um bocadinho... :)

Repolha disse...

mão de vaca com grão... (eu já tinha dito a outra desafiada que estas brincadeiras são muito giras, mas não há dieta que resista hehehe)
Quanto a novelas, estou contigo (o vazio mental que me provocam sabe-me tãooooo bem; não dispenso mesmo, apesar de preferir o "mundo meu" hehehe - e o que o meu gajo é bem informado no que toca a novelas?!?!? Sabe sempre o que está para acontecer... lol)

Anónimo disse...

olá amiga, como sempre leio o teu blog com um sorriso nos lábios, não sei explicar porquê, mas é de facto assim. o Gatinho tá melhor?
bjs Tuga

Anónimo disse...

Francesinhas, prato favorito, meu também. Não passo uma semana sem uma. Há uns tempos descobri um sítio em Braga. Até agora, 1º lugar do Top. "Atrium Café". Perto da Makro, zona do hipermercados. Carago, o porto tá perder terreno... as melhores francesinhas já se comem fora! Como tripeiro que sou, não deixo de ficar preocupado...