2006-02-01

presentes...

Esta manha reparei nas montras já decoradas para o dias dos namorados!
Ora bem, enquanto namorei ligava bastante a estes dias...mas agora passam-me um pouco ao lado, e talvez porque me fui tornando num espirito de contradição.
Ou seja como sou diferente dos outros já não compro presentes neste dia, até porque acho tudo um negocio, e as coisas até ficam mais caras!!Prefiro trocar presentes noutras alturas,que não seja época tradicional.O que contam é sempre o sentimentos, e não os presentes.
Ele é assim como eu, ou seja não há nada para ninguém...costumamos apenas jantar fora com um grupo de amigos, e os nossos rebentos!Este ano será igual!
Aniversários também não festejamos e não há prendas para ninguém!( continua-se a comprar qualquer coisa noutra altura!) as prendas de aniversário geralmente fazemos uma viagem..dá para os 2. Há por vezes lembranças mas não especificamente nesse dia!
Natal igual..não fazemos surpresas ( nós o casal!)compramos coisas para os 2, sempre com o outro ao pé a ver e a ajudar a escolher...e nem embrulhamos....
Este ano que passou, assinalamos com jantar e prendas o dia do Pai e dia da Mãe, juntamente com o grupo de amigos...talvez por ter sido o 1º ano!
Com o nosso filho já somos diferentes..prendas no natal,anos,pascoa,dia da criança,todos os fins se semana

Pergunta dos amigos: "que te ofereceu o teu marido?? NADA!!
" que te ofereceu a tua mulher ??NADA!!
"ah é verdade este casal é assim...( assim mas feliz !!))

Gabi

7 comentários:

Anónimo disse...

pois os presentes devem todos os dias, nao qdo se e "obrigado" pelas tradiçoes...na minha casa tambem e assim agora mas no aniversario damos sempre um presente um ao outro. tambem nao se podem esquecer algumas das tradiçoes..ehehehehe
bety

Anónimo disse...

Eu e o teu tio também não damos prenda nesse dia, mas acho bem para quem gosta.
O teu tio nunca foi de prendas, nem de flores e eu, como ele é assim, também não dou, talvez por influência e por enquanto
damo-nos bem...
Mas uma coisa que adoro e que gostaria que ele fizesse: Convidar-me de vez em quando:"Ao Restaurante".
Mas nem isso ele faz quando vamos ao restaurante sou sempre eu que da a ideia.Coisas da vida!!!
Beijinhos
Tia

Anónimo disse...

cá em casa no dia dos namorados também não compramos presentes agora natal e aniversário sim e para mim têm sempre de ser surpresa pois adoro abrir prendas eh eh. este ano tive poucas, foi tudo para a mariana mas fiquei contente na mesma.
jcas
vera

Kikee disse...

AHAHAHA kida Gabi...realmente andamos em sintonia com os nossos posts, não há duvida. Muito engraçado! obviamente nem neste nem no do presidente eu tinha visto os teus antes, por isso é mesmo pura sintonia!

Pois...já sabes a minha opinião sobre este assunto eheheh.

Quanto a msn tenho...mas por ser endereço profissional não quero deixar aqui. Se tiveres um endereço simples, tipo hotmail, deixa-me aqui afixado e eu adiciono-te boa?? também acho que nos vamos dar bem, só pode!

Beijinhos

Gambozina disse...

Ah, eu já comprei e ofereci a prenda do dia dos namorados... só que não é do dia dos namorados, é a prenda dos saldos!
Eu gosto muito de oferecer presentes, e quando menos se espera. Isto de estar à espera de uma prenda tem menos piada do que se for recebida de surpresa, num dia que não seja convencional dar prendas.

Ana disse...

Ora nem mais, assim mas feliz, o meu marido tb pensa dessa maneira, eu tb costumo no dia dos namorados levar um bolinho, assim comemos os dois eheheh.

Joquinhas

Só Maria disse...

às vezes tb n trocamos prendas. a mim tb me irrita o espirio comercial destas alturas...

beijinhos!