2006-02-21

Post variado

Aqui vai um post com temas diferentes assim fica 2 ou 3 em 1!
*****
+ 2 pratos que adoro ( post anterior) arroz de cabidela e arroz de polvo com polvo panado!
*****
Futebol, eu gosto de futebol,gosto da minha equipa (FCP) não sou fanatica..gosto da Selecção,vejo jogos na Tv não vou muitas vezes ver jogos ao vivo, marido e a minha mãe do SCP o que faz com que simpatize um pouco...
Domingo temos jogo grande!O campeão nacional vai ficar quase decidido!
As segundas a noite la em casa ve-se o programa de futebol Dia Seguinte na sic noticias...bom programa e excelentes comentadores 3 cores cores la representadas...azul( Guilherme Aguiar) verde ( Dias Ferreira) e vermelho ( Fernando Seara), cada um ao seu estilo,umas vezes policamente correctos,outras vezes quase peixeirada mas sempre com Nivel.!!! :)
*****
tenho um vicio de ver o transito em Lisboa e Porto de manha na tv, mas eu moro no Algarve,ora a mim pouco importa nê?Mas sabem que aqui a burra so esta semana descobriu (apos ouvir falar nesta calçada imensas vezes) que é Calçada de Carriche e não Calçada de Carris como eu pensava!:( DUHHH
*****
bem vou trabalhar!
Gabi

4 comentários:

Anónimo disse...

ja respondi ao inquerito.
eu sou uma das que visitam o teu blog diariamente e gosto muito.
boa semana
beijinhos

Rosa disse...

Ehehehehe! Essa de morar no Algarve e ver o trânsito de Lisboa e Porto ia-me mantando de tanto rir!! O "grave" é que me soa mesmo a coisa que eu poderia perfeitamente fazer!! :))))

Anónimo disse...

Amiga não te rales porque eu naquela música do Rui Veloso em que ele diz "disseste que se eu fosse audaz tu tiravas o vestido..." eu dizia " Disseste que se eu fosse ao gás tu tiravas o vestido..." bom ,podes rir á vontade, mas eu achava que o desgraçado merecia uma recompensa...lol bjs Tuga

Unknown disse...

Esperemos que a decisão seja a favor do nosso fcp...

É natural que tenhas feito essa confusão... Eu própria também a fazia até ler este post... oops!!!

Eheheh!!!
Já respondi ao inquérito da reciclagem.

Beijoquinhas
FCP 4 ever

Isa e Pedrocas (por sinal um novo sócio do FCP)