2006-06-23

Soltas

  • Dentista*, já me vi livre dele por mais uns tempos...depois do verão tenho de lá voltar para arrancar o dente do juízo..( isto se ele não me doer antes...espero bem que nao!!)
Constatei mais uma vez que nao tenho medo de ir ao dentista...mas o barulho das brocas e restantes objectos enervam-me ao máximo!.
***************************************
  • Entrei em contagem decrescente para as minhas-nossas-férias-de verão-que-são-em-outubro-mas- será-verão-ou-quase-verão-noutro-país!
***************************************
  • Hoje temos jackpot no euromilhões.Oh-que-chato-se-me-sair-a-mim!Assim de rajada o que fazia....antecipava as nossas férias e aumentava o tempo de duração!Casa nova, num sitio calmo e no campo,viagens,massagens,spas,tratamentos de beleza e tudo para me livrar deste-meu-stress-que-até-não-existe!
Vou mas é trabalhar porque acho que o calor e o jackpot, já me afectaram o cerebro!

Já agora domingo FORÇA PORTUGAL OLÉ!TEMOS DE GANHAR!

*Dentista- prefiro antes ir ao ginecologista*...( sei que não fica nada bem escrever estas coisas...mas que se lixe o blog é meu...e não não sejam preversas!)
*Ginecologista post para escrever um dia sobre este-meu-doutor-que-tem-um-nome-giro!( em breve)

Gabi

Sem comentários: