2006-06-14

Ouvi dizer

"Ouvi dizer"( no rádio) que Lisboa está sem trânsito.
Mas onde está o trânsito???ONde???para onde foi???
Pois tá claro!Para o Algarve...olha que bom!Olha que contente que estou, até dou saltinhos de contentamento :D
Então em dias de chuva como o de hoje...em que ninguém vai para a praia...vai ser o caos..por estas estradas algarvias...
Olha que dramátrica que sou...pois tá claro!Não gosto de filas nem bichas, não estou habituada a perder horas sem fim em horas de ponta...
Filas e bichas aqui???Só mesmo no verão...e em dias de chuva em pleno verão!
Gabi

3 comentários:

Rosa disse...

Tu tem lá calma! :)
Amanhã eu própria me juntarei ao trânsito algarvio! :DD

Anónimo disse...

olá,olá, pois é viver em zonas de praia tem coisas boas e más. Eu tb já vivvi numa zona onde no verão e aos fins de semana era melhor evitar as ruas principais.Desculpa ´~ao aparecer ,mas ando mesmo estoiradinha de todo...este caminho até Torres Vedras mata-me.Enfim...beijocas Tuga

Kikee disse...

LISBOA SEM TRANSITO???? ahahaha essa é a anedota do dia Gabizinha. Lisboa NUNCA está sem transito.

Lindinha sabes que te tenho lido sempre...só hoje consegui comentar :(

Beijinhos grandes