2006-06-13

Help

Ja tenho net, acontece que o internet explore "pifou" por algum motivo, o msn explore também. Agora acedo a net através do Mozilla Firefox, nao pesco nada disto, não abre a maior parte das páginas bloqueia tudo e mais alguma coisa.Não tenho msn através disto, e perdi todos os favoritos que tinha no msn explore ou seja dezenas de blogs que ainda não tinha adicionado os links... :(
estou zangada!Fula!

Alguma alminha caridosa me ajuda.. :( expliquem-me como se eu fosse assim muito burra como funciona o MOZILLA FIREFOX....

Gabi

3 comentários:

silvia disse...

Bem burra não ensina burra, então somos duas não pesco nadinha disso, nem nunca tinha ouvido falar...

Beijinhos e boa sorte...não te chateies....

Rosa disse...

Eu gostava muito de te poder ajudar, mas... não entendi nem uma palavrinha do disseste!!! :D

Unknown disse...

Eu conheço e adoro... é a minha ferramenta de net ha meses...

fala comigo no messenger e eu ajudo-te.
beijos