2006-06-29

Os ingleses arrogantes

Os ingleses arrogantes querem a todo custo enervar os nossos jogadores bem como a nação...mas não vão conseguir...desde falsas entrevistas...até aos pequenos/grandes insultos nos Tabloides que tanta fama têm no país do chá das cinco!
Ora dizer que Portugal é uma PROVINCIA PEQUENA DO SUL DE ESPANHA... é uma grande falta de respeito, ainda mais com um povo que acolhe tão bem os seus turistas. Aqui no ALgarve so falta mesmo lhes beijarem o cú!
Quanto a mim fiquei realmente zangada...já não os posso ver pela frente...( ok não saõ todos assim...aqui os ingleses andam com as 2 bandeiras no carro nao sei bem porque mas enfim)
Na vila onde de moro, existem mais de uma mão cheia de bares tipicos para ingleses de donos ingleses, restaurantes ingleses, supermercados com tudo e mais alguma coisa que estas pessoas possam querer ou desejar...são sempre muito bem recebidos, têm cá casas, são ricos, outros milionários, pagam fortunas por tudo e mais alguma coisa...é o turismo eu sei..precisamos deles!?!?!?!?!
Agora arrogância e falta de respeito é que não!
Acho que estão com medo...( tenho a certeza) andam a rezar para que o Cristiano não recupere a tempo...hoje já está a 80% sábado estará a 200%! Queriam castigar o Figo???Têm medo muito medo!
Nós não temos medo de ninguém como diz o Pauleta...

"Um jornalista inglês quis saber o que é que Portugal temia mais: os adeptos ingleses, a imprensa inglesa ou a equipa inglesa. A reposta de Pauleta estava na ponta da língua. «Não temos medo de ninguém, se souberem um pouco da história de Portugal, podem ver que os portugueses não têm medo de ninguém, têm respeito, mas não têm medo», atirou."

Quanto a mim os adeptos ingleses vão fazer os mesmo estragos de 2004, com a derrota "partiram" Albufeira....vandalos digo eu!
Estou mesmo ansiosa com o jogo de sábado..temos de ganhar mesmo...depois os jogadores milionários da selecção inglesa vêm de férias assim que saiam do Mundial PARA A PROVINCIA PEQUENA DO SUL DE ESPANHA!( QUINTA DO LAGO-ALGARVE) ( FONTE SEGURA!)...só espero que sábado a noite os jogadores ingleses estejam já todos de férias no ALgarve...bom sinal nê?
Quanto aos tabloides ingleses só tenho pena de não termos aqui neste momento o MOURINHO para lhes responder a altura com total arrogância e ironia ao seu estilo como só ele sabe!
Deus colocou os ingleses numa ilha um pouco afastada da Europa, é porque são mesmo boas pessoas não acham???

Palpite para sábado: 3 golos, Ronaldo, Maniche e Simão!

Gabi( cronista caseira de futebol)

4 comentários:

Marlene disse...

É assim mesmo Gabi!
E que marquem os três golos! dava jeito!

Bjs

Anónimo disse...

olá

desculpa já á muito que não comento este teu blog mas de futeboal não percebi patavina, ao contrário de ti eh eh!!

jcas
vera

Unknown disse...

um chega para arrumar aqueles arrogantes da treta e pô-los no lugar deles... afinal "Inglaterra" é um mar de ignorantes!!!

enfim...

bjs

e FORÇA TUGAS

Gambozina disse...

Temos comentadora de serviço! Muito bem! E ainda para mais faz comentários acertados. Achas que os três golos são mesmo possíveis? Oxalá!