2006-06-23

Noite de S.João

A minha última noite de S.João na cidade do Porto, na minha cidade,na nossa cidade,foi a 14 anos!
Com amigos e amigas, foi até as 10.30 do dia seguinte!
Martelos, os alhos - porro, as fontainhas, as sardinhas assadas, os arraias, os kms andados a pé, o amanhecer na praia!Foi inesquecivel e indescritivel.
Nestes dias fico nostalgica ao recordar, os anos vão passando, e digo sempre para o ano vou lá passar o S.João...e chega a altura por uns motivos ou por outros nunca chego a ir!
Quero que o meu filho um dia viva o S.João como eu vivi, é indescritivel a festa, os populares,tudo....quem é de lá entende-me quem não é nunca saberá o que é na realidade festejar o S.João com alma,paixão, coração e sentimento!

A minha vida teria sido tão diferente.
O tempo não volta atrás e apesar de ser feliz onde estou,com quem estou, com o que temos....nunca saberei!
A minha vida teria sido tão diferente.
Gabi

4 comentários:

Anónimo disse...

oi

eu entendo essa nostalgia. este fim de semana temos festa cá na terra com muitas largadas de toiros e antes eu adorava ir mas agora com a Marianita não dá, é perigoso e tenho tanta pena de não poder ir :(

jcas
vera

silvia disse...

Pois nunca sabemos como teria sido...eu adoro em Braga...não perco por nada lol

Anónimo disse...

Eu compreendo-te pois eu também festejei o S.João quando era pequena com os meus primos.
Ja la vão tantos anos, por isso quando tenho ocasião e vou ao Porto gosto de os visitar.
Agora também tenho as saudades de Lisboa pois vivi là e tenho recordações como por exemplo o Sto Antonio.Enfim recordar é viver.
Beijinhos
Tia

Anónimo disse...

Oh, amiga, até me emocionas-te...

A Cidade do Porto leva-se no coração para sempre...

A noite de S. João, então é memoravel... nem é preciso sair ás ruas.

Na sexta feira, quando saí do escritório ( que fica bem na baixa do porto) era um cheirinho a fogueira e a sardinha...

És saudosa, e isso só mostra que tens um grande coração... um enorme coração!

Bjimjos
Sandra Brema