2006-06-01

6 anos

Há 6 anos atrás eu era "desbocada" dizia o que me ia na alma, na maioria das vezes sem pensar!
Hoje tento me controlar mais um pouco!

Ha 6 anos e no dia de hoje dia 1 dia mundial da criança nascia o filho de uma amiga!
Ela a sair da sala de partos e eu lá a porta a espera,assim que a vi dei -lhe os parabéns e perguntei pelo bebe...logo de seguida acrescento..." Oh S* estás toda suja de sangue....barrrkkkkk, estas cá com um mau aspecto de cara...." e ela coitada disse "estou cansada muito cansada custou muito e daqui a nada mudam-me a roupa"....( mas eu a rir como se fosse normal o meu comentário!)

disparates...as vezes mais vale estar calada!

4 anos e meio depois...passei eu pelo mesmo...apesar de cansada andei a espalhar SMS de madrugada pelos familiares e amigos!Sentia-me bem e com bom aspecto( pensava eu!) ...qd as visitas chegavam diziam AI QUE OLHEIRAS..AI QUE ISTO AI QUE AQUILO!
Quando vi as fotos minhas na maternidade ia morrendo de susto!
Eu era mais tipo morta viva!LOL

hoje em dia penso mesmo bem antes de dizer qualquer "bacorada"

Gabi

2 comentários:

Rosa disse...

Eu estou sempre a fazer dessas! Bem me tento controlar, mas não há maneira, quando dou por mim, já saiu!! :)

Gabriela disse...

Quem não fez já comentários desapropriados inocentemente que atire a primeira pedra!
Além disso, tenho aprendido que, às vezes, é necessário passarmos pelas situações para lhes darmos o devido valor.
O meu marido não se esqueceu de transmitir o teu beijinho! :D
Bom fds
Gabriela