2006-06-28

Pedra

A selecção Francesa ganhou a Espanha...nao fiquei nem contente nem triste.
Mas lembrei me logo da pedra no nosso sapato ( França) e lembrei me logo do euro 2000 a mão do Abel Xavier, o penalty...e a vitória da França....será que em 2006 vamos- nos cruzar com eles novamente...
Para já temos os ingleses...duros de roer e também querem vigança!Mas vamos ganhar temos de ganhar...
A França joga com o Brasil ou seja um deles vai fora!
Que saia o Brasil.
Falando dos jogadores, ontem e hoje já ouvi várias vezes dizerem que o Zidane é feio...não é nao..digo eu...tem assim uma cara de ...tipo" mocho"( exagero meu) mas os mochos são tão fofinhos...o Zidane ou ZIZOU como lhe chamam carinhosamente os franceses...têm classe, têm pinta...e uns olhos muito bonitos...e é um optimo jogador...viram a classe do golo que ele marcou ontem??eu vi!!!
quando acabar o mundial o ZIZOU abandona a carreira futebolistica
ok..falamos de bola? ou de jogadores bonitos?? dos 2...digo eu...sim porque eu junto o útil ao agradável..gosto de futebol ( e para quem pensa que eu entendo assim "a montes" do assunto está assim a modos que um pouquinho enganado...dou uns toques ou penso que dou) e claro que adoro ver jogadores bonitos...outros menos bonitos...belas pernas...belas coxas....viram as pernocas do nosso Cristiano Ronaldo..??? e as do Figo...já viram bem??? e os Postiga e o Ricardo Carvalho e o Jorge Andrade não são fofinhos??( assim tipo cachorrinhos fofuchos??) e o Tiago?? e o Nuno GOmes....ok ok OS JOGADORES PORTUGUESES SÃO TODOS BONITOS...OU QUASE TODOS....OU NÃO...DIGO EU...
Ficam aqui 2 caricaturas de um brasileiro assim feiinho ou não...dentuças mas simpático..e do Sr. BEKAS que as pitas deliram com a sua beleza e eu nem por isso o acho nada de extraordinário!

( gostos não se discutem...)
( advinha-se que os próximos textos sejam todos ou quase todos de futebol)
( quem tiver mais caricaturas de jogadores OH FAZ FAVOR DE ME ENVIAR!)
Gabi-tuga

2 comentários:

Rosa disse...

Pois eu confesso que a única cosia que ainda me faz vibrar são os jogos de Portugal. De resto, já deito Mundial pelos olhos! É um exagero de cobertura mediática.

Anónimo disse...

O que acho dos jogadores, é que eles têm bons ordenados.
So queria 1/3 do que eles ganham e não acho normal que eles ganhem tanto!
Beijinhos
Tia