2008-01-09

A sorte que tenho

Aqui, ali e acolá....
Penso na sorte que tenho, em ser feliz...por tudo e todos que tenho a minha volta.
Por todos os momentos bons e maus que tenho vivido....
Acima de tudo porque sou sempre eu, aqui, ali e acolá.Sem falsos moralismos.
Eu sou muito eu, 8 ou 80 ou se gosta de mim ou não.Aqui não ha meio termo.
A minha visão rx é raro me enganar a minha primeira impressao é raro falhar...
Posso ate mesmo dizer que sou um osso duro de roer..
E mesmo com alguns amargos em algumas boca....continuo(amos) a ser(mos) feliz(es)!

2 comentários:

Anónimo disse...

és cinco estrelas!
Parabéns por tudo que fazes e com gosto, de agradar a todos e sobretudo ao teu filhote!

Obrigada por nos permitir de disfrutar estes momentos de alegria e convivio!
Beijinhos
Tia

Unknown disse...

Ora isso é que é verdadeiramente importante, seres tu mesma, e acima de tudo seres feliz junto de todos os que te amam!!!

Esse devia ser o lema de qualquer ser humano...

beijo enorme!!!

isa