2008-01-22

Da nova lei do tabaco...


O que mais me irrita, nesta fase em que já não sou fumadora, mas também ainda não sou ex-fumadora...é os fumadores andarem todos mal humarados com esta lei...e ver pessoas a fumarem em locais publicos e fechados...no sábado passado na praça de Loulé, um vendedor de peixe, fumava calmamente o seu cigarrinho, na banca de peixe, num local público e fechado...ninguem disse ou fez alguma coisa. Nem eu, pois o mais certo era levar com um peixe nas "trombas".

Nos restaurantes e cafés está muito mais agradável o ambiente e para quem têm criança(s) como eu agradeçe...

Muito mais há para dizer,ler,escrever e comentar, este é apenas um dos meus pontos de vista...mas mais irritante que tudo isto, é ver no meu local de trabalho essa mesma lei ser infrigida várias vezes ao dia....

Bolas se querem fumar vão para a rua!!!

E mesmo agora que ainda não sou ex-fumadora, mas também já não sou fumadora...( será possivel esta condição existir!?!?)se vou fumar vou para a rua!

E mais nada...

3 comentários:

Rosa disse...

É daquelas leis que, se as pessoas não tiverem civismo, vai ser muito difícil fazer respeitar.

Gabriela disse...

Concordo plenamente com esta nova lei, mesmo não sendo uma ex-fumadora, mas também já não sou fumadora! LoooL

Agrada-me não ver o meu filho em ambientes de fumo e agrada-me chegar a casa sem as roupas a cheirar a tabaco.
No meu local de trabalho já ninguém fuma dentro das instalações, embora se fume nos pátios, mesmo sendo proíbido por lei visto que é Centro de Formação com formandos menores.

Se queremos fumar, façamos ao ar livre, até serve como desculpa!:)
Beijocas

aquiles disse...

Eheheeh!!! O que eu me ri com este post!!
Lembrei-me de ti, há uns bons catorze anos atrás a mandar vir com a cozinheira de um restaurante em Coimbra... na altura não levaste com um peixe nas "trombas", mas pouco faltou!!!!
beijos