2008-01-17

Fui avó...

Fui avó de dois seres cor de laranja já algumas semanas...
O meu filho adoptou dois peixinhos de água fria...o "Shreck e a Fiona" pois claro...
Dou-les comida, mantenho a "casinha" deles limpa...falo com eles pois claro..e eles lá nadam para cima e para baixo, para a frente e para trás...Sempre pensei que não viveriam mais que uma semana...mas já lá vai um mês e cá estão de boa saúde....
Comem e "cagam" que se fartam....nunca vi seres tão pequeninos fazerem tanta "m&rda"!
Quem sabe daqui uns dias a familia de peixes aumenta...

3 comentários:

Rosa disse...

Ai, que suto que eu apanhei com este título!! :D

Susana Oliveira disse...

eheheh

Pois, ca em casa ha um aquario de 1 metro...
Quantos peixes tem nem sei... impossivel contar... parece q cada semana nascem mais e mais e mais... mas sao taooooooooo giros :)

O David... nao lhes liga quase nada... e imposivel dar nomes...

Beijos

akombi disse...

por aqui tb já nos metemos numa aventura dessas,mas durou muito pouco,acho que nem chegou a 1 mês e os peixinhos morreram,era verão e dizem que agua aquece.

láque fazem muita porcaria,fazem

boasorte com os "netinhos"