2006-11-17

SoLtAs...


Dava jeito uns trocos....oh se dava...apenas uns trocos

"António Cruz" ( Tom Cruise)...vai casar este sábado...António Cruz como ouvi chamar esta manhã na rádio Comercia...

Vai casar e é noticia...grande notícia...porquê?...não me cabe a mim julgar...daqui uns dias vemos as fotos por aí algures publicadas em revistas os valores astronomicos da boda e dasvestimentas a circularem na internet.

Aqui encontram detalhes da boda e fotos dos convidados ...

Eu já enviei um telegrama aos noivos a justificar a nossa ausência... eles compreenderão certamente!

Para finalizar e como ainda não tinha comentado este assunto...

José Veiga demite-se do Benfica

Bens pessoais arrestados...

Foi arrastado para as teis da lei...até prova em contrário são todos inocentes...

Uma coisa digo eu...não bata no peito...não mostre o dedo feio...não fale mal...não cuspa para o ar...até porque todos nós sabemos que teve e quem sabe ainda têm um grande professor, o mestre...sim esse mesmo... é tudo farinha do mesmo saco...

E mais não digo, pelo menos para já...porque depois o meu comentador/a anónimo/a leva a mal!

Gabi


Sem comentários: