2006-11-15

É

é a constipação que não nos larga.
é o curso que começou agora e nunca mais acaba.
é o excesso de trabalho.
é a pouca vontade de o fazer.
é a mini-restruturação da empresa.
é os meus planos que andam a sair furados.
é o meu cabelo que anda horrivel.( hoje e sábado vou tratar dele)
é a minha roupa que esta toda larga e tenho de mudar o guarda roupa urgentemente.( - 6kg)
é o natal que nunca mais chega.
é o aniversário do filhote que se aproxima.
é o corpo que já pede descanso.
é a vontade de passear.
é o desejo de ganhar uns trocos no euromilhões.
é a vontade de mudar de emprego.
é a vontade de mudar de casa.
é a familia, amigos e passeios.
é a minha cabeça que está a dar as ultimas.




é é e é!
entendem? não.....

ARREEEEE

Quando é que chegam os feriados de Dezembro?

Gabi

10 comentários:

Sónia disse...

- 6 kG? è OBRA! :))

Miguel disse...

È tudo e mais alguma coisa ...!
Está quase!

Bjks da matilde e cª!

Cusco disse...

É pau, é pedra, é o fim do caminho
É um resto de toco, é um pouco sozinho

É um caco de vidro, é a vida, é o sol
É a noite, é a morte, é um laço, é o anzol

É peroba no campo, é o nó da madeira
Caingá candeia, é o matita-pereira

É madeira de vento, tombo da ribanceira
É o misterio profundo, é o queira ou não queira

É o vento ventando, é o fim da ladeira
É a viga, é o vão, festa da cumeeira

É a chuva chovendo, é conversa ribeira
Das águas de março, é o fim da canseira

É o pé, é o chão, é a marcha estradeira
Passarinho na mão, pedra de atiradeira

É uma ave no céu, é uma ave no chão
É um regato, é uma fonte, é um pedaço de pão

É o fundo do poço, é o fim do caminho
No rosto um desgosto, é um pouco sozinho

É um estepe, é um prego, é uma conta, é um conto
É um pingo pingando, é uma conta, é um ponto

É um peixe, é um gesto, é uma prata brilhando
É a luz da manhã, é o tijolo chegando

É a lenha, é o dia, é o fim da picada
É a garrafa de cana, o estilhaço na estrada

É o projecto da casa, é o corpo na cama
É o carro enguiçado, é a lama, é a lama

É um passo, é uma ponte, é uma sapo, é uma rã
É um resto de mato, na luz da manhã

São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração

É uma cobra, é um pau, é João, é José
É um espinho na mão, é um corte no pé

São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração

É pau, é pedra, é o fim do caminho
É um resto de toco, é um pouco sozinho

É um passo, é uma ponte, é um sapo, é uma rã


O cusco tomou a liberdade de enviar este poema por achar muito similar o inicio do mesmo com o texto escrito.
É de um grande poeta brasileiro:Mas não vou dizer qual..cusquem..

Latidos cordiais

Marlene disse...

Ai, ai... andamos as duas a querer o mesmo, não é???

Alexandra disse...

está quase.......

toca a tratar do cabela que o animo vem mais depresa.

beijos

Anónimo disse...

tá quase, amiga, tá quase. Parabéns pelos kilitos perdidos. bjs Tuga

Maariah_r disse...

"É" tanta coisa que eu sinto igual com uma pequena diferença - kilinhos a mais (só 3, mas que também me obrigam a investir em roupa.

E sim já me sugeriram perdê-los mas que fazer? Gostaram de mim...

silvia disse...

Tá quase tem lá calma, bems ei que deve ser dificil, eu nem me atrevo a tirar um curso, do qual por acaso ainda não perdi as esperanças de fazer.
Mas á parte disso tudo mereces os parabens pelos 6 kilos.
Beijinhos

Rosa disse...

Está quase, miúda... take it easy... :)

Unknown disse...

Parabéns pelos 6 kg!!!
Eu perdi 7, mas com o tratamento de cortizona que estou a fazer por causa de uma alergia enormíssima que apanhei, lá se vão os kg perdidos... o que para já não interessa nada!!!

Tudo o resto... mantem-te calma e serena... os feriados não tardam aí, e ja aproveitas para descansar!!!

Um beijo enorme e um xi enorme que sinto estares a precisar!!!

isa