2006-11-27

Publicidade

A publicidade fascina-me!
Por isso gosto do programa Imagens de Marca na sic noticias...
Gosto tanto de recordar os antigos anúncios ou reclames como eu chamava...e volto não sei quantos atrás...
Ontem em mais um programa...lá andava eu aos gritos a chamar o meu Gajo...para reviver comigo os reclames do nosso tempo!

" Um corneto para mim um corneto para ti olá olá e vida sorri!"
" Bic laranja bic cristal..."
" (...) E depois veio-o o coelhinho....e comeu...não não o coelhinho vêm com o pai natal e o palhaço no comboio ao circo!"
" Bombocas..."
" Com cd ( meias) quem ganha é voce!"
" Feno de Portugal, aroma da natureza..."
(...)

Como é bom recordar!
Deixem aqui o vosso "reclame"...

Gabi

5 comentários:

Marlene disse...

bic laranja escrita fina.
bic cristal escrita normal
2 escritas à sua escolha
Bic Bic Bic
Bic Bic Bic

heheheheh

bjs...

Alexandra disse...

adoro...sou viciada sei as musicas de cor

beijocas

Anónimo disse...

podes crer, eu tb sou dessas aficionadas, ainda me lembro do anúncio do "Restaurador Olex"- um branco de carapinha..., e daquele da máquina de escrever- aquela máquina,mas há muitos, muitos mais. O mais engraçado é que ainda ontem eu tava a pensar em fazer um post sobre os anuncios de hoje que me fascinam...telepatia...bjs Tuga

Maariah_r disse...

Também tenho a pancada dos anúncios.

Lembro-me de ver um programa com um senhor inglês, que dava tardissímo com anúncios fabulosos.

aquiles disse...

Vê lá se te lembras deste???

É mais fresca,
mais dourada,
muito mais apaladada,
é a Doro,
que eu adoro, a batata frita que dá gosto à vida!!!

eheheh