2008-02-18

Não costumo ser...

Piegas...mas desta vez e assim de repente sem mais nem menos fico doente!
Tão depressa tenho calor...como frio...muito frio...doi-me a garganta...não consigo comer...so beber liquidos...
Tenho um miudo para cuidar, um emprego em que o mês já deveria estar fechado....(embora não o esteja e não seja por minha culpa!)Apesar dos conselhos e quase ordens "vai-te mas é embora"...não fui capaz...o dever/obrigação/consciência que tenho...não me deixou agarrar nas perninhas e procurar o calor da minha cama-com-um-chá-bem-quente-que-nos-faz-transpirar-até-a-alma...
Mas desta vez sinto-me tão piegas-fraca-com-frio-e-calor ao mesmo tempo...
Que só desejo amanhã acordar bem melhor!
E para piorar tudo mantenho-me calada o dia todos, pois até falar me custa...logo eu que sou uma tagarela!!!!

2 comentários:

Tita Dom disse...

Espero que estejas melhor!!
As melhoras bem rapidinhas

Gabriela disse...

S�o sintomas de cansa�o e satura�o.
Tamb�m tenho dias assim!
Amanh� estar�s melhor.

Beijocas