2008-02-14

Da minha (in)sanidade...

é levantar-me de noite para ver as minhas "crias/netos/peixes"porque fazem muito barulho(???), que eram apenas 2 mas já são 4,porque o barulho é tal que até parece que estão a fazer alguma festa dentro do aquário e não me convidaram...e a minha preocupação é tanta que é chego a pensar que com tanta agitação "saltam" do aquario cá para fora e morrem!!!!
Como não quero ficar com a consciência pesada por algo que lhes possa acontecer...mantenho-me atenta aos movimentos...eles espertos...assim que me sentem aproximar...fingem-se "mortos"...e ficam estáticos até eu voltar a apagar a luz!
Vou ali passar uns dias no hospício e já volto!
Alinhar ao centro
o stress profissional,prazos e objectivos a cumprir, os peixes entre outras coisas, estão a dar comigo em doida!

3 comentários:

Tita Dom disse...

:-) è porque te afeiçoas mulher. Eu gosto de pessoas assim sabes!
Beijo grande

isabel disse...

isso é falta de beberes um café comigo mariazinha...
bom fim de semana

Anónimo disse...

Conselho da tua tia: se ja tens 4 peixes no mesmo aquario penso que deves comprar um aquario maior.
Pois os peixinhos gostam de espaço
e se assim não for eles começam a guerrear!Ai se explica talvez todo esse reboliço!
BJS Tia