2007-03-28

Perfeito, Perfeito

Perfeito perfeito...não não é a super bock sem alcool

Mas sim...
1 Homem sem pelos no peito
Não ter de trabalhar...isto sim era mais que perfeito...
Não ter que aturar pessoas que não gosto!
Não ter uma serie de problemas que me enervam...

Mas bem feito bem feito era eu dar uma "sova"*a 1 fulano/ 2 fulanos e sim leram bem fulanos no masculino, uns estupores que nos causaram um problema enorme nos finais de Dezembro...
Até lá como não posso, aliás não devo que poder até posso...continuo a espera da "sova judicial" que nos limpará o bom nome e imagem e nos dará um prazer enorme dar a volta por cima mas com dignidade...isto sim! Será perfeito!Mais que perfeito!Perfeitissimo

* Sova, apetece-me tanto mas tanto dar uma sova aquele meia leca, meio quilo pouca roupa...acho que vou perguntar ao Pinto da Costa vs Carolina Salgado uns nomes aí d'uns capangas com mais de 1.90mt .( brincadeirinha!)

Se não lhe der uma sova com as minhas mãos...quando o encontrar ou reencontrar...de umas verdades bem ditas que doem mais que uma sova ele não se safa...um café escaldado no focinho...uma peixeirada!Sim porque se eu desço do meu salto de madame fina viro peixeira, e sim peixeira tipo do mercado do Bolhão da minha cidade invicta o meu Porto!
Ah CARAGO!
Pronto já desabafei!Mas que lhe vou ao focinho vou...seja de que maneira for!!!!!!!!!!!!!

2007-03-21

Defeitos




Encontre defeitos....( recebi por email...)

Beleza não se discute...os gostos não são iguais...mas que este é um "mimo" lá isso é!




Eu não encontrei defeitos e vocês?


Aproveito para dar as boas vindas a Primavera que chegou as 00.07, mas esqueceu-se de trazer as temperaturas amenas!

2007-03-16

Electricidade


Não da Edp( passo a publicidade) mas a minha!Electricidade estática

Bolas...cumprimento alguém dou choque, toco em alguém dou choque..toco na máquina das fotocópias dou choque...abro o carro apanho choque...


Já fogem de mim as pessoas, têm medo de levar um choque!

Ainda esta manhã um fornecedor deu-me um "passou-bem"....até se ouviu TZZZZZ bem o homem deu cá um salto....acho que até ficou com os cabelos em pé!


Sou muito eléctrica está visto!


O que temos


O que temos??

Céu limpo e azul, sol, temperaturas amenas...


E viva o calor...

Que se mantenha por alguns dias....( alguns = muitos)

2007-03-13

Ele existe


O Sol, nem sempre brilha...
...mas Existe

2007-03-08

Dia Internacional da Mulher

Festejos a parte fica aqui a história...

"PORQUÊ O DIA 8 DE MARÇO


Neste dia, do ano de 1857, as operárias têxteis de uma fábrica de Nova Iorque entraram em greve, ocupando a fábrica, para reivindicarem a redução de um horário de mais de 16 horas por dia para 10 horas. Estas operárias que, nas suas 16 horas, recebiam menos de um terço do salário dos homens, foram fechadas na fábrica onde, entretanto, se declarara um incêndio, e cerca de 130 mulheres morreram queimadas. Em 1910, numa conferência internacional de mulheres realizada na Dinamarca, foi decidido, em homenagem àquelas mulheres, comemorar o 8 de Março como "Dia Internacional da Mulher". De então para cá o movimento a favor da emancipação da mulher tem tomado forma, tanto em Portugal como no resto do mundo.



O QUE SE PRETENDE COM A CELEBRAÇÃO DESTE DIA

Pretende-se chamar a atenção para o papel e a dignidade da mulher e levar a uma tomada de consciência do valor da pessoa, perceber o seu papel na sociedade, contestar e rever preconceitos e limitações que vêm sendo impostos à mulher. "



Eu agradeço por ser livre,ter um trabalho, não ser explorada,tenho um tecto,uma familia,muito amor e carinho da familia e amigos.
Feliz da mulher que não passa horrores diariamente.Não leva 80 chibatadas como em Marrocos, ou é apedrejada até a morte.. na Nigéria( lembram-se a sentença de Safyra?)
(...)


E por isso hoje vou comemorar de uma forma muito sóbria e ligeira com meia dúzia de amigas.



Feliz dia da mulher hoje e sempre!


Gabi

2007-03-01

Acordar a cantar


Como é bom acordar ao som dos passarinhos a cantar bem afinados como se fossem "do coro Santo Amaro de Oeiras"...é sim senhor...uma delicia, um previlégio.
Mas as 06.30 da manhã??A cantarem todos em coro????Não podiam esperar mais 2 horas???
Não sabem que é proíbido fazer barulho a essa hora da madrugada???
Não sabem que quando me acordam de madrugada eu tenho um humor de cão??
Coitadinhos dos passarinhos...mas vou ter uma conversinha com eles ai vou vou...cantar a janela do meu quarto só depois das 08.30!
E não não estou a reclamar...porque é realmente um previlégio...mas não custa tentar um pequeno acordo!
Viva a Primavera, os dias solarengos,os passaros a cantar, VIVA A NATUREZA!
Gabi