2007-03-01

Acordar a cantar


Como é bom acordar ao som dos passarinhos a cantar bem afinados como se fossem "do coro Santo Amaro de Oeiras"...é sim senhor...uma delicia, um previlégio.
Mas as 06.30 da manhã??A cantarem todos em coro????Não podiam esperar mais 2 horas???
Não sabem que é proíbido fazer barulho a essa hora da madrugada???
Não sabem que quando me acordam de madrugada eu tenho um humor de cão??
Coitadinhos dos passarinhos...mas vou ter uma conversinha com eles ai vou vou...cantar a janela do meu quarto só depois das 08.30!
E não não estou a reclamar...porque é realmente um previlégio...mas não custa tentar um pequeno acordo!
Viva a Primavera, os dias solarengos,os passaros a cantar, VIVA A NATUREZA!
Gabi

5 comentários:

Marlene disse...

Com a gente acontece o mesmo... As andorinhas já começam a dar o ar da sua graça lá por casa!!!

Mamã disse...

És uma previlegiada...
Bjs

Anónimo disse...

Viva o SOl !

Anima qualquer um !


bjs

alice
http://pequenos-nadas.blogs.sapo.pt/

Alexandra disse...

VIVA VIVA VIVA

Gabriela disse...

Viva a Primavera e os passarocos, mas não será melhor meter um letreiro a avisá-los a partir de que horas devem cantar? lol
Sabes que eles ainda estão com o fuso horário! eheheh!
Beijocas
Gabriela