2007-03-28

Perfeito, Perfeito

Perfeito perfeito...não não é a super bock sem alcool

Mas sim...
1 Homem sem pelos no peito
Não ter de trabalhar...isto sim era mais que perfeito...
Não ter que aturar pessoas que não gosto!
Não ter uma serie de problemas que me enervam...

Mas bem feito bem feito era eu dar uma "sova"*a 1 fulano/ 2 fulanos e sim leram bem fulanos no masculino, uns estupores que nos causaram um problema enorme nos finais de Dezembro...
Até lá como não posso, aliás não devo que poder até posso...continuo a espera da "sova judicial" que nos limpará o bom nome e imagem e nos dará um prazer enorme dar a volta por cima mas com dignidade...isto sim! Será perfeito!Mais que perfeito!Perfeitissimo

* Sova, apetece-me tanto mas tanto dar uma sova aquele meia leca, meio quilo pouca roupa...acho que vou perguntar ao Pinto da Costa vs Carolina Salgado uns nomes aí d'uns capangas com mais de 1.90mt .( brincadeirinha!)

Se não lhe der uma sova com as minhas mãos...quando o encontrar ou reencontrar...de umas verdades bem ditas que doem mais que uma sova ele não se safa...um café escaldado no focinho...uma peixeirada!Sim porque se eu desço do meu salto de madame fina viro peixeira, e sim peixeira tipo do mercado do Bolhão da minha cidade invicta o meu Porto!
Ah CARAGO!
Pronto já desabafei!Mas que lhe vou ao focinho vou...seja de que maneira for!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

aquiles disse...

olha, olha!
Eu já te vi descer do salto... e não deu bom resultado!! eheehe
"Sua bardajona! Sua badalhoca!!!"
Lembras-te em Coimbra??? eheheh

Rosa disse...

Vais ver que passa. Mas, enquanto não passar, se precisares de ajuda para a sova... estamos cá!! :D

isabel disse...

Xiça .... sai de baixo...

Anónimo disse...

Se precisares de ajuda para ir dar uma sova a esses selvagens, é so dizer que a tua tia vai de boa vontade.
Beijinhos
Tia