2007-10-24

Pincípios de Reiki



"Hoje, sê grato por tudo o que recebes
Hoje, não te zangues nem critiques.
Hoje, não te preocupes.
Hoje, desempenha honestamente a tua função
Hoje, respeita o teu semelhante e tudo o que vive. "

"No dia de hoje, não me preocuparei.
No dia de hoje, não me aborrecerei.
No dia de hoje, agradecerei minhas várias bênçãos e honrarei meus pais, mestres e amigos.
No dia de hoje ganharei meu pão diário honestamente.
No dia de hoje demonstrarei gratidão e bondade para com tudo o que é vivo. "

2 comentários:

Rosa disse...

Experimenta dizê-los todos pela positiva. Na língua original (o japonês) não há construções de frases pela negativa, o que significa que os cinco princípios de Reiki são mensagens positivas. E nas mensagens positivas não pode haver negações :)
Experimenta subsstituir o "não te zangues nem critiques" por, por exemplo, "sê calma", e o "não te preocupes" por, por exemplo, "confia (em ti, nos outros, no unviverso...)".
Beijos!

Clara disse...

Olha, eu nem vi a teoria, passei � pr�tica, mesmo! E adoro!