2007-10-09

Conversas

Uma conversa banal de msn entre duas amigas, sobre as saudades que têm da santa terrinha!

Ela:"eu adooooro lisboa(...)as ruas cheias, o cheiro a castanhas assadas, as floristas na rua, a rua augusta, a sé, alfama, bairro alto, o chiado, o bairro da graça,as pastelarias de montras bem recheadas!!!(...)ai q saudades..."

Eu:"sabes que o Porto tb é rico em pastelarias recheadas,a regueifa os croissants, as tripas, a baixa, rua Santa Catarina, O BOLHÃO CARAGO!As peixeiras!a Ribeira AS MULHERES DO NORTE COM PELO NA VENTA!":D

Ai que saudades....
Actualmente ambas vivemos no Algarve!

10 comentários:

Marlene disse...

E não é que dá mesmo saudades???

O Algarve tem a sua graça... mas é tão bom quando se passa a ponte, ou qdo ainda vamos a caminho e vemos Palmela...E eu digo sempre "Gosto tanto quando já se vê Palmela!" ao que o marido responde "Comentas sempre a mesma coisa!" mas é a verdade... é sinal que falta pouco para chegar... e só quem vive longe de onde cresceu percebe, não é???

Bjs

O Príncipe Duarte disse...

lol

Eu cá sou lisboeta de gema e sempre vivi aqui.

É engraçado as voltas que a vida dá !

Bjs

alice+duarte

Clara disse...

Tens bom remédio! Aparece :P

Eu daí só me lembro dos gelados e do adorável clima.

Ando eu aqui de meias já grossas, manga de outono e casaco e com o nariz cheio de pingo.

Fusca disse...

Não trocava o meu Porto por nada, carago!!! :P
E como sou fã do tempo assim mais fresquinho, é que nem pensar em rumar mais a sul!
E as tripas... ai as tripas....
Beijinhos e aparece!

Rosa disse...

E o Algarve, o que tem? Muita coisa boa, aposto! :)

Tita Dom disse...

:-) o sol compensa um cadito essa saudade, não?
Um beijo grande

Maria disse...

Lisboa é melhor... Mas a nossa terra deixa sempre saudades:)

bjnho

Sete & Soraia disse...

olaaa..:'D

pois..as saudades por vezes sao mesmo fortes..e a distancia nao ajuda..

mas nada como força de vontade pa combater as saudades..:)

beijos*

akombi disse...

pois nesse ponto não sei dar valor, nasci e cresçi na localidade a onde vivo.

mas aposto que se agora voltasses a vir viver prós lados de Lisboa ias sentir saudades do Algarve.

beijocas

Unknown disse...

Tens bom remédio miga... aparece cá pelo puorto... serás recebida com uma regueifinha quentinha com manteiga a derreter... para o almoço, pode ser uma francesinha, ou umas tripas... e no resto do tempo, uns passeios pela cidade!!

E que linda está a ficar!!!

Bjs

isa (uma berdadeira mulher do norte, carago)