2007-06-20

Exames

Começaram os exames nacionais...
Inevitavelmente recuo duas mãos cheias de anos atrás...recordo os meus exames...o estudo, os nervos, os comentários com os colegas no final de cada exame...as opções de cada um...
As minhas opções, os conselhos que ouvi e não segui...a minha teimosia...
Se pudesse recuar essas duas mãos cheias de anos, tudo seria tão diferente…pelo menos a nível profissional...
Agora nada me serve lamentar…apenas dizer que aprendi e lição e que nunca é tarde para continuar..desejar..ou pensar que a nível profissional um dia destes será bem diferente e desta vez para melhor...bem melhor..pelo menos desta vez vou lutar..e seguir em frente sem qualquer receio.

3 comentários:

Miduxe disse...

... ai que boas recordações, não!?
bjs

silvia disse...

Idem, vi-me em todo o texto..

Unknown disse...

Olha miga... nada te impede de voltares para trás (só no que diz respeito aos estudos claro...) podes sempre recomeçar!!! Qui ça???

Conheço uma "menina" de 50 anos que começou com 44 no 12º ano e já vai no mestrado!!!

Porque não???

Pensa nisso!!!
(Eu vou ver se faço a licenciatura)

bjs

isa