2007-06-21

Diferenças

Ele faz Btt
Eu não.
Ele já não fuma ha 3 anos.
Eu umas vezes por outras... ( shame on me!!!)
Ele está em plena forma fisica.
Eu nem por isso.
Ontem fui andar de bicicleta, posso mesmo dizer que não a via, nem ela a mim ha muitos meses , meses daqueles que se transformam em anos.(1 ou 2 ) ( shame on me again).
Assim fui dar uma voltinha pequena para começar...
Pensei que hoje não me ia mexer...mas não...estou bem, sinto-me bem!
Ha coisas que podem e devem ser mudadas, só depende de nós, da nossa força de vontade...( muita ou pouca)
Vamos ver...

6 comentários:

Marlene disse...

Agora é tudi uma questão de retomar o ritmo!!!! e daqui a uns tempos serão os três a passear de bicicleta!

Miduxe disse...

ui! nem me fales...
faz tanta falta!
bjs

Gabriela disse...

Também fumo um cigarrito de vez em quando e também ando desencontrada com a minha bicicleta! :)
Ando à espera que o meu filho me possa acompanhar... bela desculpa, não? ehehe!
Tento andar a pé o máximo possível, porque para quem trabalha até às 10 da noite tudo é complicado!
Fim-de-semana à porta... que se lixe o resto!
Bom fds!
Beijocas
Gabriela

akombi disse...

ora ai está um lema a seguir, desporto. No meu caso ando num estado de preguiça.

jinhos

Unknown disse...

Onde é que já vi esse filme... lol!!!
Parece a história da minha vida!!!

Mas agora que eu quero tudo está a mudar:

Ele anda de bicicleta 2x por semana, eu vou ao ginásio 3x... ele continua a fumar uma a duas cigarrilhas por dia... eu fumo um maço, mas estou a pensar seriamente deixar de vez... eu vou à nutricionista, ele diz que se sente bem!!!

Eu estou a tratar mais de mim... todas precisamos de tempo para nós!!!

Bjs e força nisso!!!

Isa

Rosa disse...

Força aí, miúda! A actividade física é viciante, só custa começar. Beijinhos!