2006-10-31

Será???


Será que sou eu que não tenho nada para fazer ou* serei maluca?
É que a lista de prendas de Natal já esta feita, algumas começam ser mesmo a ser compradas esta semana...
É que a lista de compras para a ceia de Natal já esta feita.
É que a lista de convidados para o aniversário do pequenino já está feita
É que a lista das compras para o aniversário já está feita.
É que já está tudo preparado e organizado na minha mente...é só esperar que chegue a altura.

É que faltam 54 dias para a noite de Natal.
É que faltam 67 dias para o aniversário.

*É a minha mania de fazer listas e pensar que sou organizada ou não terei mesmo nada que fazer?

Nota: e as listas são feitas num caderno próprio, o que dá sempre para ver as listas dos anos anteriores e saber quanto gastei, ler e reler vezes sem conta e acrescentar sempre mais alguma coisa.

E não não sou louca.

Gabi

9 comentários:

Marlene disse...

Isso é que é... tudo muito bem organizado!!!

Rosa disse...

Valha-nos Deus...
Eu acho que tudo isso se explica pelo post anterior :Þ

Anabela & Lara disse...

assim é que é... eu tb já tenho a minha lista de presentes quase toda feita...
... só me falta saber o que oferecer a Lara!!!

acho que sonho o ano todo com o natal!!!

jocas

Anónimo disse...

É triste como a ideia de Natal está a ser deturpada. Associa-se Natal a prendas, prendas, comprar. comprar..
Adoro ler e li à dias uma frase de um grande escritor: Luis Sepúlveda em que ele se refere a esse Natal como: Essa grande manada de borregos consumistas... e dou-lhe toda a razão..
Cumprimentos

Maariah_r disse...

Meu Deus!!!! Fiquei cansada!
Tenho alguns (MUITOS) problemas com o Natal. Aproxima-se a época e e fico triste, triste.

Como também não gosto de deixar tudo para a última hora pensei que está na hora de começar a fazer a lista. Mas ainda só pensei. E a minha lista é muito restrita. Tento lembrar-me das pessoas noutros alturas e para o Natal fica apenas a familia mais chegada e alguns amigos.

Susana Oliveira disse...

so es organizada :)

Beijos

Anónimo disse...

Grande organização sim senhora!!!!
Beijoquinhas.

Unknown disse...

Credo... ou és excessivamente organizada, ou então obcessivamente organizada!!!

Eu já tenho em mente as prendas de Natal... mas como vai ser tudo corrido a livros é fácil... falta apenas escolher os títulos.

bjs

isa

S.A. disse...

Quem me dera ser assim!