2006-10-24

"Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim"

"Meu coração
Sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão-me guiar

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vive-se na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vi
Dentro do meu coração

Hoje eu sei
Eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais
Muito além
Do tempo do vendaval
Dos desejos de um beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vive-se na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração"

Ivete Sangalo Album 2004
Herber Vianna/ Paulo Sergio Valle

Este cd acompanha-me todos os dias no carro, já algum tempo...não me canso de ouvir...
Tenho 3 favoritas, das mais românticas, esta é uma delas...amanha há mais...
E os dias de chuva tornam-me assim mais romântica...mais patéticamente romântica...
Recordações....

Gabi

3 comentários:

Anónimo disse...

E por falar de vendaval hoje por aqui esta mesmo um vendaval acompanhado de muita chuva.


Tia

Rosa disse...

Essa música, que eu tenho numa compilação de clássicos da MPB, faz-me sempre lembrar um filme da Diesel... Não me perguntes porquê! Não sei se, de facto, já fez parte de alguma banda sonora, ou se é só o meu cérebro que, enfim, já teve melhores dias. :)

Cusca disse...

Já somos duas :) a andar com o cd no carro (eu tenho 3 dela);)...tb não me canço e tb essa é das minhas preferidas...românticas ;)* Bjs