Esta manha um avô muito babado dizia a dona do café...ligue a tv pq o meu menino vai a Praça da Alegria dançar com o rancho....
É tão giro os avós babados, ao sábado de manhã quando vou a praça, vejo sempre muitos a passear com os seus netos de mão dada, é uma imagem muito ternurenta.
Eu lembro-me tantas vezes vezes do meu avô, mas a vida têm destas coisas, ele já partiu.
Gosto de ver o meu pai com o G.ainda ontém quando cheguei o G. tinha acabado de acordar, e estava sentadinho no sofá encostadinho ao meu pai, meio ensonado.
São imagens destas que me acalmam...
E ver a preocupação deles com os netos, o carinho,amor e amizade os avós são segundos pais, sempre ouvi dizer!
Gabi
5 comentários:
Ver o meu pai com o meu piqueno, faz-me lembrar a minha infância... com ele pois claro...
Ele vira uma autêntica criança!!! :)
Vêm-me à memória as lembranças das imensas brincadeiras que fazíamos juntos. Que pena termos que crescer...
bjs
isa
Certos avos têm mais paciência com os netos que tiveram com os filhos!
A vida é mesmo assim e passa depressa. Os filhos quando pequeninos so querem os pais, depois crescem, vão se afastando a pouco e pouco.
Tia
olá
também eu tenho saudades dos meus avós e também adoro ver a marianita com os avós, é tão giro!
jcas
vera
As saudades que eu tenho do meu Avô. É verdade que os avós são muito especiais, eu ainda tenho uma Avó que me continua a mimar. E não vou dizer que é mau :)))
as vezes também tenho saudades do tempo que passava com os meus avós,mas o + engraado é ver hoje os meus Pais com tanta paciência para os meus sobrinhos, até os deixam fazer coisas que a nós nem nos passavm pela cabeça, enfim acho que ser avó é mesmo isso, cada qual tema sua funçãp, eu por enquanto só vou sendo tia ,e adoro. bjs Tuga
Enviar um comentário